domingo, 11 de março de 2012

Vários

Vamos às manchetes do fim de semana! 
O torcicolo ainda está aqui, marcando presença. Sério, pensei muito nas pessoas que têm dores crônicas, enxaquecas... Dor tira do sério!!! Mas hoje está melhor que ontem e amanhã vai estar melhor que hoje... Engraçado, com todo sofrimento que eu passei até hoje é essa dor que não tem nada a ver com o linfoma que mais me tira do sério, porque não tem uma folga. O resto tem mais a ver com paciência para esperar tudo passar, para voltar à minha vida normal, ao meu cabelo normal, para poder trabalhar, ir onde quiser... além de respeitar meu corpo nos dias em que fico enjoada e com fraqueza: aí tenho que ficar quietinha e ponto. 
Mudando de assunto: quero agradecer do fundo do coração a tia Ivana e todas as amigas dela que foram no Santuário Santa Paulina na sexta-feira agradecer pelo meu progresso!!! Elas descobriram que um dos milagres da Madre Paulina foi curar "a menina Isa" de um câncer! Queria ter podido ir junto, quando eu estiver "de alta" vocês vão de novo comigo??? 


A tia Ivana é a da esquerda e a outra tia é a tia Lilita, minha madrinha! Que também dá o maior apoio!!!! Todas as tias e tios dão! As fotos é que vão aos poucos rsrsrsrsr!!!!
Para terminar, estou morrendo de vontade de viajar!!! Inclusive de ir para Londrina, ver todo mundo! Nossa, tanta gente rezando e dando o maior apoio! Obrigada!!! 
Agora é torcer para tudo isso terminar logo!!! 

8 comentários:

  1. Heloísa,
    Comprei a revista Claudia, ontem e na edição de março saiu uma matéria sobre você. A coincidência é que tenho uma amiga muito querida que também foi diagnosticada com linfoma no início de janeiro e também começou quimioterapia faz pouco tempo, e lendo alguns dos seus relatos pude perceber como são parecidos os seus momentos. Vou encaminhar o endereço do seu blog para ela, talvez vocês possam trocar experiências.
    Gostaria também que você soubesse que incluirei você nas minhas orações para o seu sucesso na cura do linfoma. De uma coisa, pode estar certa, uma grande parte da cura começa na cabeça e pelo que pude perceber na sua você já está curada então é isso que vai acontecer para você e minha amiga, que como você é também uma pessoa muito positiva.
    Fique com Deus,
    Beijo,
    Cristina Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, tudo bem?
      Com certeza sua amiga ficará bem também... Precisamos de muita paciência, fé a apoio... Mas passa!
      Vou adorar falar com ela!
      Muito obrigada!!!
      Bjss
      Helô

      Excluir
  2. Que linda foto. É verdade, é hora de agradecer tantas graças recebidas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estamos esperando você por aqui!! Faremos um super encontro dos seus fãs londrinenses!!! ;)
    Ah, achei uma loja da Scarf me em Porto Alegre! Maravilhosa!!! Mas fiquei com dó de comprar pois meu cabelo esta começando a crescer! Meio carinho né?!
    Bjs Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia!!!
      É meio caro mesmo! Vc vai usar o cabelo curto ou vai colocar megahair??? Estou louca para chegar nessa fase!!!
      Beijosss

      Excluir
    2. Entao, meu cabelo era super comprido e loiro... Morro de saudades!! E guardei ele pra fazer mega! Entao pretendo fazer, não vejo a hora! Vou te add no FB pra você me acompanhar!! Kkkk bjs Gabi

      Excluir
    3. Isso! Quero ver suas fotos! Eu acho que não vou colocar mega não, viu curtir a única fase em que vou ter cabelo curto na vida kkkk! Para matar a curiosidade! E aproveitar que meu cabelo cresce muitooo rápido!!!
      Beijosss

      Excluir