sábado, 10 de março de 2012

Rebelei!!! Mau humor...

Torcicolo master é igual a mau humor gigante. Ninguém merece ter dor!!! Dei um mau jeito no pescoço e estou morrendo de dor desde manhã. Sério, essa dor é pior que a quimio!!! Fico pensando nas pessoas que vivem com dor, é sofrido demais!
Viram só? Para quem acha que eu nunca reclamo e estou 100% do tempo feliz, aqui vai a contra-prova: todo mundo tem maus momentos!
Bom, por isso eu me rebelei e não escrevi até agora... Acabei de chegar em Pira na casa dos meus pais. Só uma coisa me deixou mais feliz: um lance de R$ 1.300,00 na camisa do São Paulo! Eba!!! Os três são paulinos abaixo (Netinho, Mauri e Caio) vão ficar tristes, mas... (faltou o Nando e o Rique, mas não tinha foto deles também com a camiseta!!!) 


7 comentários:

  1. Nossa Helô, esse torcicolo deve ser muito bizarro mesmo....espero que passe logo.
    Se precisar de uns remedinhos é só avisar. rsrs

    Os São Paulinos vão ter que aguardar mais um pouquinho pois a Ana Flávia quer muito esta camisa...
    Estamos atentos pra ver se o lance vai subir!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito ruim ficar com uma dor que não passa!!!
      Rsrsrs, adorei que a Ana Flávia é são paulina, eu não sabia!!! Isso aí!!!!!
      Beijosss obrigada pelo lance!!!

      Excluir
    2. Heloísaaa! Dor é horrível, mas eu te digo uma coisa: não há mal que sempre dure nem bem que jamais acabe... Tenho um carinho mto grande por vc. Um bjo grande.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Má!!! É isso aí! Tomara que essa dor passe logo que tá durando muito rsrsrs!
      Beijosss

      Excluir
  3. Dor, ninguém merece mesmo! Se rebele mesmo...Estou com uma enxaqueca há tres dias que não larga do meu "pé", rsrsrs. Como diz voce..."é o que temos pra hoje", hehehe....
    Quanto aos São Paulinos ai da foto... Lindos não! Sem emoção, sendo bem imparcial!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! Lembrei de vc mesmo! Credo, dor é um horror! Rimou kkkk
      Concordo sobre os torcedores rsrsrsrs
      Bjsss

      Excluir