segunda-feira, 26 de março de 2012

As supermodelos dão as dicas, eu comento!

Uma revista perguntou a algumas supermodelos que continuam sendo exemplos de beleza o que elas fazem para envelhecer bem. Vou comentar algumas dicas: 

Carolyn Murphy, 38 anos: "O melhor conselho anti-envelhecimento que já recebi? Beber muita água e ter uma dieta baseada em vegetais. Também faço meditação com a minha filha todos os dias. É preciso 10 minutos. Reduzir o estresse tem papel importante no processo." Concordo! Faço tudo isso hehehe... Ah! Mas não medito com a minha filha, que no caso eu ainda não tenho! E minha dieta não é tão baseada em vegetais assim, mas é saudável... 


Christie Brinkley, 58 anos: "Quando fiz 50 anos, eu pensei 'Me dêem uma folga! Se eu sentir vontade de comer, estou comendo'. Agora que tenho mais de 50 eu percebo que me sinto melhor se comer direito. Faço isso por mim." Menina!!! Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo depois que eu fiquei doente!!! Eu pensei 'agora vou comer o que eu tenho vontade' e descobri que eu gosto e me sinto muito bem tendo uma alimentação saudável (já já vem um post sobre isso).



Cindy Crawford, 46 anos: "Todo mundo fala de cirurgia plástica, mas o cabelo é subestimado - se você tem cor boa e cabelo brilhante, pode-se ver de longe. " Valeu por me lembrar, Cindy!!! 


Fotos: Reprodução.

8 comentários:

  1. Nada como uma boa alimentação!!!! (Puxando a sardinha para o meu lado.. hehehe)
    Logo você terá seus lindos cabelos de volta, querida... é só uma questão de tempo! Por enquanto, é o que temos pra hoje, certo!?
    Fica com Deus!
    Beijinhos
    Déia (nutri)

    ResponderExcluir
  2. Ah! Ouvi ontem, no Fantástico, uma frase do Chico Anysio que me fez refletir e concordar... "QUANDO A COISA ESTÁ COMPLICADA.... FAÇA GRAÇA COM ELA!!! A SALVAÇÃO É O HUMOR"
    Portanto... força na peruca, Helô!! ;)
    bjo bjo
    Déia (nutri)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo! É o que tem pra hoje srsrsrs....
      Também gosto de um: "Quando a vida está amarga, dá uma rebolada. Às vezes o açúcar tá no fundo!" kkkkk
      Beijosssss

      Excluir
    2. Essa é ótima também!! rsrsrs :)
      bjuss

      Excluir
  3. Oi, Helô
    Vc já reparou que beber muita água é um item sempre presente nessas dicas de beleza, por mais banal que seja é verdade, o corpo funciona melhor, a pele fica mais sedosa; mas o que faz diferença mesmo é se sentir bem consigo mesma ser feliz, esse é o verdadeiro segredo da juventude.
    Li seu outro post da lista de saudade, olha daqui a pouco vc vai poder fazer tudo que vc quer, espera só um pouquinho, e enquanto isso, aproveita e faz o que vc fez domingo, colocou a leitura em dia. De repente vc descobre outra coisa que vc gosta e não fazia porque não tinha tempo.
    Fique com Deus, beijo,
    Cristina Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, água é fundamental!!! E não vale esses sucos artificiais e refrigentantes, tem que ser água!!!!!!
      E se sentir bem consigo mesma também, até pq só assim a pessoa tem ânimo de se cuidar!
      Obrigada Cris!
      Beijossss

      Excluir
  4. Noooooooooosssssssssssa!"!!Fui correndo buscar a garrafa de agua!!!KKKKKKKKKKKMuito bom lembrete, e sempre rebolando amiga!!!KKKKKbjs Beatriz Ruegg

    ResponderExcluir