sexta-feira, 9 de março de 2012

Nossas aventuras na África do Sul

Sabia que antes do diagnóstico certo, quando acharam que era uma infecção, os médicos pensaram que eu podia ter pego algum fungo estranho na minha lua de mel, na África do Sul? Principalmente nessa caverna:


A gente ficou sabendo dela meio por acaso, é maravilhosa! Fica no caminho entre Porth Elizabeth e Cape Town (descemos de carro e fomos passando em alguns lugares). A mão lá é inglesa e o Marcelo bateu o carro umas três vezes kkkkkkkkk!!!! Foram só encostadinhas de leve...


E a gente quis ficar perto desse guepardo, mas eu não sabia que não podia dar as costas para ele e dei! Ele quase me pegou! Se eu já conhecesse a música do Michel Teló, teria cantado: "Nossa, assim você me mata!!!"


E essa já era em Cape Town, estava muitoooo vento e eu fiz um cachecol com o meu cabelo para tampar as orelhas!!! Ainda bem que eu aproveitei bem enquanto eu tinha: mil e uma utilidades kkkkk! Mas o Marcelo falou que estava ridículo e saiu andando na frente como se não me conhecesse... ai, ai.... que menino tímido!!! kkk


A gente está programando uma super viagem para quando eu puder, mas ainda não sabemos para onde ir. Olhando as fotos deu uma saudade dessa lua de mel!!!! Mas melhor conhecer algum lugar novo, né? Qualquer dia conto mais das nossas aventuras!!! Ah! E hoje, mais tarde, vou contar uma coisa que descobri segunda: era bem pior do que eu pensava!!!

6 comentários:

  1. Ai que delíciiiaa!!! Me deu vontade de conhecer!!!

    Vocês podem incluir no roteiro vir para Curitiba! hahaha. Não tem praias nem leopardos, mas tem lugares gostosos para conhecer (como o lugar das bolachinhas... hehe)

    Beeijos Helô! Estou com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. São guepardos, agora que eu vi! Bom, ambos são da mesma ordem, filo e classe (acabei de pesquisar! hahaha) e infelizmente não tem por aqui...

      Excluir
    3. Oi cunha!!!! Eu tb tô com saudade!!!!!!
      A gente vai mesmo para Curitiba, se Deus quiser e o meu médico permitir rsrsrs, tem um casamento aí acho que em julho!!!!! Eba!!!!
      Bjsssss

      Excluir
  2. Helo, muito original este cachecol, gostei!
    Isso já vai pensando na próxima lua de mel, já tá ficando mais pertinho!
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que até lá o cachecol novo já esteja quase pronto kkkk!
      Beijossss

      Excluir