sexta-feira, 2 de março de 2012

Primeiro exame: feito!

O primeiro exame foi o PET scan: feito! Chegando lá, vi que esqueci o pedido do médico. Que estresse!!!! Foi uma correria, mas conseguimos outro. Até briguei com o Marcelo achando que a culpa era dele heheheh, mas não era... E nesse momento eu percebi como estava tensa. Eu sou assim mesmo, minha ficha só cai na hora, porque eu evito pensar no caso antes. Bom, aí fui para a salinha, tomei 6 copos de água, fiz o acesso que eu a-d-o-r-o, esperei por uma hora o contraste agir e fiz o PET! Quase morri! Nossa, deu uma claustrofobia! E normalmente eu controlo isso super bem, mas hoje foi dureza! Enfim... acabou e eu estou em casa almoçando, esperando dar a hora para me mandar para o segundo exame: o Doppler para checar a trombose...


Acho que eu era um pouquinho mais alta que a enfermeira hehehe...

2 comentários:

  1. Helo Parabéns li os seus últimos posts e fiquei muito feliz por você,vc está conquistando coisas impossivéis pela Fé que vc tem....Com certeza hoje está sendo um dia de muitaa alegria para vc,seu marido e toda sua fámilia!!Bjo grande no seu coração!!!
    Postei um video para você no seu face,mas vou deixa-lo aqui tb,ilustra bem a fase de vida que vc está passando:
    Conquistando o Impossivél
    http://www.youtube.com/watch?v=cMekP6Jm_lY&feature=related

    ResponderExcluir