sexta-feira, 23 de março de 2012

Você prefere ser feliz ou ter razão?

Eu uso isso como lema de vida faz tempo. Sabe aquelas vezes em que a gente briga com alguém e fica discutindo querendo ter razão? Geralmente essas brigas são com o marido, com pai, mãe e irmãos, mas dependendo da pessoa pode ser com qualquer um que encontrar pela frente rsrsrsrs...  E a gente perde tempo das nossas preciosas vidas se estressando com as coisas que não tem a menor importância! E que não vão resolver o problema... Tá certo que às vezes é preciso colocar os pingos nos is, mas até isso poderia ser menos estressante se tivéssemos o "prefiro ser feliz do que ter razão" em mente (foco!). Ao invés de tentar resolver o que precisa, muitas vezes a gente fica tentando medir forças, achar culpados e reclamar. Ai, como a gente gosta de reclamar, né? Eu prefiro ser feliz e não desgastar meus relacionamentos! Nessas horas eu tenho uma preguiça de falar... 


OBS: o leilão da camisa do São Paulo está quase acabando!!! Falta pouco para chegar aos 100.000 acessos! Quem estiver interessado, muita atenção!!!

2 comentários:

  1. Helo, eu como uma boa libriana, também prefiro ser feliz! Acho que a vida passa rápido demais para ficarmos tentando ter razão.
    Beijos,
    Paula Bonamigo

    ResponderExcluir