quarta-feira, 7 de março de 2012

Últimas atualizações

Só para manter todo mundo informado do meu tratamento... Meu Clexane agora é de 40mg, o que significa só uma injeção por dia!!! Ufa!!! Estava tendo que tomar 100mg, o que me fez tomar 3 injeções por dia!!! Como eu tinha Clexane de 40mg e de 20mg, tive que tomar duas de 40mg e uma de 20mg, ninguém merece, né? Que bom que agora posso tomar só uma!
Também fui à ginecologista e ela me explicou que a injeção que eu tomo para não ovular, a mesma que dá os calores, também pode ocasionar uma leve perda de massa óssea, como na menopausa mesmo. Por isso, é importante caminhar 30 minutos três vezes por semana, comer laticínios e suplementar o cálcio. Por sinal, o convênio não cobre essa bendita injeçãozinha, no Brasil ela ainda é "experimental", por questões burocráticas, já que já é usada em vários lugares do mundo. Mas, como é para eu poder ter lindos Marcelinhos e Helozinhas, o Marcelo até paga rsrsrsr...
E aqui estou eu saindo para caminhar!!! Quer dizer, descendo até a academia do prédio, onde não tem sol!


Mais um presente da Clau: a blusinha! Adorei cunha!!!

6 comentários:

  1. Mas quanta evolução, hein!? ótimas noticias!!!
    O melhor foram os "Marcelinhos e Helozinhas" hahahaha pelo jeito, como não é o primeiro post seu que o assunto aparece... você é doidinha para ter um bebê, ne!?
    Em breve ele estará nos planos...
    Bjuss
    Andréa (nutri)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, vc já percebeu, né?
      Desde pequena eu queria ser mamãe logo hahhaha!
      Beijossss

      Excluir
  2. Vai ser uma mãe linda, carinhosa e vai passar valores fantásticos aos teus Marcelinhos e Heloisinhas!!! O mundo vai agradecer a existência deles...
    uhuhu... dali caminhada!!! Qtas notícias boas!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Tbm gostei das Helozinhas e Marcelinhos.....hehe
    Bjs

    ResponderExcluir