Quando eu era criança, meus irmãos e eu brincávamos quando víamos um carro igual ao nosso na rua dizendo: "olha, irmão!!!". Pegando o termo emprestado, posso dizer que fico muito feliz quando vejo "irmãos" voltando à ativa, ou seja, outras pessoas que tiveram câncer e que estão curadas! Vida normal! Dessa vez foi a tenista russa Alisa Kleybanova, de 22 anos! Ela descobriu um linfoma de Hodgkin em julho do ano passado, tratou, curou e voltou às quadras já ganhando no WTA de Miami. Ela já esteve entre as 20 melhores do mundo, tenho certeza que logo logo ela volta para o topo!!!
Logo logo é vc q estará brilhando nas capas de revistas, comerciais e passarelas!!!! :)
ResponderExcluirBjos
Julia Ruegg
Obrigada!!!!!! Não vejo a hora....
ExcluirBjssss
Oi, Helo
ResponderExcluirBem a propósito, estava pensando em te falar sobre um caso de superação parecido, é do Lance Armstrong um ciclista norte-americano que, aos 25 anos, após ser diagnosticado com câncer no testículo E dois tumores sendo um no pulmão e outro no cérebro, não desistiu da vida e virou uma lenda no esporte. Alguns médicos chegaram a afirmar que ele tinha menos... de 40% de chance de sobreviver. Após enfrentar esse turbilhão e se recuperar ele simplesmente se tornou o maior recordista absoluto de vitórias no Tour de France, tendo acumulado 7 títulos.
Esse é um dos maiores exemplos de persistência e sede de viver que já se viu na história.
http://www.youtube.com/watch?v=9vR4CQq4HMg&feature=fvst
Assim como a Alisa e o Lance, daqui a pouco é vc que estará conquistando essa vitória da superação.
Beijos,
Cristina Lima
Oi Cris!!!
ExcluirNossa que legal! Eu já sabia que o Lance Armstrong tinha tido câncer mas não lembrava ou não sabia tudo que vc falou. Demais, hein? Esses atletas parece que voltam com mais garra ainda, né? Realmente inspirador...
Obrigada!!!
Bjsss
Olá, Heloísa. Sou jornalista e cronista, moro em Volta Redonda/RJ.
ResponderExcluirFiz um câncer de mama em 2009 e depois de todo o tratamento voltei à ativa e minha vida, como antes, anda a mil.
Escrevi alguns textos na época do tratamento, alguns com dor, outros com humor, e acredito que falar sobre o assunto me ajudou muito a superar momentos que só quem passa por isso sabe como são.
Se quiser conhecer, o endereço do meu blog é www.giovanadamaceno.com (marcador: O ano do meu crescimento).
Grande abraço. Adorei passar por aqui.
Oi Giovana!
ExcluirPassei lá pelo seu blog e adorei!
Deixei um comentário para vc!
O blog ajuda mesmo.... e como!
Bjss, obrigada!
Helô