segunda-feira, 5 de março de 2012

E vamos de novo falar sobre elas: as perucas!

Agora eu sou uma mulher muito versátil: posso ser careca, usar lenço, peruca curta, comprida, castanha ou avermelhada! Rsrsrsrs... Antes eu estava sempre igual! Já postei algumas fotos mas vem mais por aí! 
Tirei algumas conclusões: lembram que eu disse que quis a peruca curta porque acharia menos estranho na hora de tirar para tomar banho ou dormir? Pois é, realmente é assim. Mas eu não tinha pensado no "durante"! Quando coloquei as perucas compridas, fiquei muitooo feliz ao me olhar no espelho e me ver mais parecida com o que sempre fui. Amei!!! A sensação é maravilhosa, quem já passou por isso sabe. Mas... a hora de tirar é mesmo mais dolorosa, parece que dá mais dó, não sei. Com a curta já não é assim, sofre-se menos. Ou seja: ambas têm vantagens e desvantagens e que bom que eu posso ter as duas e dar uma de Samantha! A Samantha é aquela amiga fogosa da Carrie, de Sex in the City. Ela teve um CA de mama na sexta temporada e usava cada dia uma peruca diferente: loira, preta, ruiva, curta, comprida, também lenços... Assim que fiquei sabendo do meu CA corri procurar a minha sexta temporada e assisti tudo de novo: Samantha, YOU ROCK! kkkkk
Vamos relembrar os looks!!!




13 comentários:

  1. Tu 'es a MAIS linda com qualque cabelo, se cabelo, piruca ou lencinho! =]

    ResponderExcluir
  2. Você fica mesmo linda de qq jeito! Tá um charme de lenço, super moderna e charmosa de cabelo curto, mulherão de cabelo comprido!!! Não falta nada... Hehehe Bjos Maria Ciasca

    ResponderExcluir
  3. Helo com o tamanho da sua beleza, a peruca é um detalhe......e realmente com cada uma vc mostra uma Helo diferente....uma menina, uma mulher, um olhar inocente e assim por diante.....achei mto legal conhecer as varias lindas Helos que existem dentro de vc!! Abençoada!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Helozinha, que lindas fotos!!!!!!! Concordo que vc fica linda de qq jeito e mostra uma Helo diferente em cada uma das situacoes. Para uma modelo ... PERFEITO. Alias, a foto de lenco esta muito linda. Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Helo...passei pra te dar boa noite! e dizer que você esta linda..é uma pessoa linda!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Tá lindaaaaa
    não é possível que é peruca, eu olhei as fotos primeiro e depois li a materia ai soube que era peruca pq achei que não era muitos beijoss e que Deus te abençõe sempre!!!!! e você vai ficar ótima logo, nem se preocupe, aliás você ja está MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  7. Helô, vc fica linda de qualquer jeito! Bjos.

    ResponderExcluir