quarta-feira, 14 de março de 2012

Queria mais Carrie!!!

Ontem assisti o filme Sex in the City 2 pela quarta vez! Sou igual criança, quando gosto de um filme assisto mil vezes rsrsr.... Carrie, para quem não sabe, é a personagem principal. Nunca gostei do seriado, até depois do meu casamento! Ganhei todas as temporadas de presente da Cidinha e amei! Comecei a me identificar com alguns dilemas vividos pelas personagens e a entender que o que elas tentam passar é a complexidade do universo feminino. Hoje quando preciso de inspiração, assisto de novo um pedaço do seriado, o filme 1 ou 2. 
São coisas pelas quais todas as mulheres passam: dilemas profissionais, culpas de mãe e de esposa, tédio, crise de identidade, falar e fazer coisas das quais se arrepende, saber voltar atrás e pedir desculpas, saber perdoar, gastar mais do que devia (e ganhar menos do que devia rsrsr)... Parece que elas são as minhas amigas adaptadas kkkk... Adoro esse universo feminino! Por isso eu digo: queria mais Carrie! Mais seriado, mais filmes... Como não tem, vou me empenhar em decorar todas as falas, de tanto assistir de novo rsrsrsr... 


Foto: Reprodução.

13 comentários:

  1. Bem-vinda ao mundo das "fanáticas", no bom sentido, pelo seriado! Amoooooooooooo!!! Quando solteira e até hoje sempre quando preciso de um "up"... Assisto mais uma vez...Rs.

    Kika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, o Marcelo quando leu meu post falou: não acredito que vc assistiu DE NOVO!!! Kkkkkk

      Excluir
  2. Helô, eu sou apaixonadaaaa pelo seriado! Sobre os filmes, eu acho o 1 beeeem melhor que o 2, mas são super gostosos de assistir mesmo. Acho que toda mulher se identifica com uma delas, né?!(ou gostaria!)rsrs...Além do mais, sou apaixonadaaaa por NYC - talvez por isso que não gostei tanto do 2, que não se passa em NYC!:( Você me deu uma boa ideia, to precisando rever, vou tentar fazer isso no fds!! Até nisso você acertou!rsrs Obrigada!! Bjs querida! Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o 2 tb!!! O um da mto nervoso pq o Big não aparece no casamento!!! Kkkk! Acho que o mais legal é que toda mulher tem um pouco de cada uma delas!!! Por isso gostamos tanto! Nos identificamos com as angustias, os diálogos, as besteiras que fazemos... Kkk
      Brunisses bom fds com mto SITC!!!

      Excluir
    2. O meu iPad tem a capacidade de transformar " beijosss" em "brunisses"...

      Excluir
  3. Os homens deveriam assistir ao seriado, ou ao filme todos os dias!!! Para, quem sabe um dia, nos entenderem... E aprenderem como lidar com a gente!!!! ;) amo o filme 1 e 2 demais!!!! Beijosss Bia Costa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhhhh, pior que acho que não vai adiantar, eles nunca vão entender rsrsrs, se nem nós entendemos! O bom é que a gente tb aprende a lidar melhor com eles no seriado, né?
      Beijosss

      Excluir
  4. Já conversamos sobre isso né! Quando voce enjoar (será?) voce me empresta??
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhh, se vc for esperar até lá vai enjoar hahahh! Mas eu te empresto! Bjsssssss

      Excluir
  5. adoro muito este seriado... tbm sou assim, quando gosto de algum filme assisto milhares de vezes, principalmente quando me identifico com alguns dilemas dos personagens... bjs querida

    ResponderExcluir