domingo, 18 de março de 2012

Blog no Jornal de Piracicaba

Não dá para vocês lerem, mas dá para ter uma idéia de como foi a reportagem no Jornal de Piracicaba do domingo passado! Eles falaram bastante de como os tratamentos evoluíram e as chances de cura são muito maiores hoje em dia. Também falaram de como o alto-astral é importante! E tinha uma coluninha falando do blog, contando um pouquinho a minha história, porque eu resolvi escrever o blog, como eu acho a auto-estima importante etc... Legal, né? Eu adorei! ;-)




9 comentários:

  1. Foi através dessa matéria que encontrei seu blog...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vi e li! e aquela foto que saiu sua, é linda demais!!!!
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Ops não assinei...Tati Buck!rs

    ResponderExcluir
  4. Eu estou bem! Meio enjoadinha, mas levando! Rsrsrs....
    E vc???
    Fica com Deus tb!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Helo, sou a Juliana, tenho 36 anos, sou casada e tenho uma pequena de 5 anos. Só para vc entender o meu interesse, gostaria de te dizer que minha mãe foi uma das pacientes a quem foi dada uma expectativa de 6 meses de vida...mas ela viveu 20 anos!!!e esses 20 anos ela viveu como vc, com otimismo e luz. Ela faleceu em 2008 e hoje meu pai luta com um linfoma, exatamente como vc. Quero te dizer que hoje, muito por acaso, em uma pesquisa que não tinha nada haver com isso, me deparei com seu blog. Comecei a ler e não pude parar, li quase tudo, sei de toda sua história e é como se eu te conhecesse intimamente. Confesso que em um primeiro momento me chamou atenção sua beleza fisica, que é enorme, porém depois de ter lido seus posts, vejo que ela é pequena diante da beleza e nobreza da sua alma...Saiba que hoje você fez uma enorme diferença na minha vida...para o resto dela.
    Um grande abraço, e continue iluminando a vida de tantas pessoas.
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Ju! Fiquei tão emocionada com a sua mensagem que até fiquei pensando no que responder! É muito gratificante saber que além de um passa tempo o blog está atingindo as pessoas dessa maneira. Muitoooo obrigada pelo comentário, de verdade, vc alegrou o meu dia!
      Vou estar torcendo pelo seu pai tb, ele tb vai ficar bom!!!!
      Beijossss

      Excluir
  6. Vi e li! e aquela foto que saiu sua, é linda demais!!!!
    bjo grande!

    ResponderExcluir