quinta-feira, 1 de março de 2012

Exame amanhã!

Gente, hoje passei o dia todo na casa dos meus tios, ufa! Desentediei! E acabei de inventar essa palavra hahaahah!!! Vi várias pessoas (poucas por vez e sem encostar rsrsrs), comi bastante as comidinhas boas da Cássia, falei muito, me diverti bastante, passei muito calor nessa cidade com esses hormônios bagunçados e amanhã... exames! Já contei, né? Nem estou tão ansiosa pelo resultado porque tento não antecipar nada ou me preocupar, o que me preocupa é o bendito acesso venoso para o contraste!!! Ai, ai... Acho que depois dessa não vou querer ver agulhas tão cedo... É o que tem pra hoje... Depois eu conto tudo! ;-)

9 comentários:

  1. Helo, bons exames amanhã! Boa companhia da família e que Papai do Céu cuide de tudo! Bjs - Karen

    ResponderExcluir
  2. Helo, vai com Deus! Vai dar tudo certo nos exames! Fiquei uns dias sem conseguir ver o blog, mas todos os posts estão ótimos, como sempre! namastê! Bjs, Débora Michelucci

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nos exames!!! Dará tudo certo!
    Bjo, Paula Bonamigo

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte amanhã, vai com fé que vai dar tudo certo! Bjos Maria Ciasca

    ResponderExcluir
  5. Helô boa sorte amanhã!!! Vai dar tudo certo!!! Bjs querida. Aline

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo!!!! Deus te acompanhe amanhã!!!
    Lembro como se fosse hoje... quando era pequena e um dos meus primeiros exames de sangue a enfermeira pediu pro meu pai contar uma historia da formiguinha pra mim e que no final ela me deu uma picadinha... heheh Agora toda vez que eu tenho que faz exame eu lembro da bendita formiguinha e de uma certa forma me conforta rsrsrsrs
    Continue positiva!!!
    Boas vibrações!
    bjuss
    Andréa (nutri)

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte Nono!! Papi do céu tá olhando por você. Fé! Beijos!

    ResponderExcluir