quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher

Gente!!! Queria dar os parabéns a todas nós, mulheres, que tornamos o mundo mais bonito e mais florido! Quer dizer, os homens também nos dão as flores e tornam o mundo mais florido (essa foi uma indireta para o Marcelo kkkk)... 
Minha homenagem vai a todas as mulheres que dão conta de tudo, que se desdobram para construir uma família melhor, um mundo mais justo, amoroso e bonito! Vocês são demais! 
Em especial, queria fazer uma homenagem para a minha mãe, que é forte, sensata, amorosa, carinhosa, alegre... Sou o que eu sou em grande parte graças a você! Uma parte muito maior do você pode imaginar!!! Quando a gente pensa que ela vai desanimar, ela aparece novinha em folha! Te amo muito, viu? Como minha mãe não seria minha mãe sem meu pai, a foto tem ele também heheh!!!


E todas essas flores são para vocês, mulheres!!!! Parabéns por esse dia em que seu valor é relembrado com mais força! Vocês merecem isso e muito mais! Beijos a todas!!!


14 comentários:

  1. Parabéns Helô, pois vc é um dois maiores exemplos de uma mulher forte, segura, perseverante e dona de sua VIDA! E além de tudo lindona!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler suas mensagens positiva! Obrigada pelas flores. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida, fiquei emocionada com sua mensagem. Te amo muito e tenho um grande orgulho de voce, que e um presente de Deus na nossa vida! Parabens a voce que , com todo o sofrimento que esta passando, tem sido um exemplo de vida para todos. Milhoes de beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, sabia! (que vc ia emocionar rsrsr)
      Mas td que eu disse é verdade!
      Amo vc, muitos beijossss

      Excluir
  4. Parabéns para nós, guerreiras!!! Dá uma passadinha no meu blog www.giulidenardi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, Giuli! Força, querida! O alto astral é maio caminho andado para o tratamento dar certo! Bjsss

      Excluir
  5. Obrigada pelas flores, e parabéns pra vc tbm. Pois vc é um grande exemplo de o que é ser mulher. Beijo

    Sonia Maria

    ResponderExcluir
  6. ..Parabens e obrigada Helô.Pode ter certeza que todas unidas nos fortalecemos a cada dia.Mulheres como voce, só nos da orgulho de fazer parte deste time. Guerreira!!!Bjs nos coração.Bia

    ResponderExcluir
  7. Eliana F G Pereira12 de março de 2012 12:30

    Orquídeas, as minhas preferidas. Voce as merece mais do que ninguem pelo exemplo que tem dado a todos, homens e mulheres.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, obrigada!!! Mas acho que as mulheres são quase todas assim, né? Fortes quando precisam... portanto todas elas merecem muito!!!
      Beijosss

      Excluir