quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher

Gente!!! Queria dar os parabéns a todas nós, mulheres, que tornamos o mundo mais bonito e mais florido! Quer dizer, os homens também nos dão as flores e tornam o mundo mais florido (essa foi uma indireta para o Marcelo kkkk)... 
Minha homenagem vai a todas as mulheres que dão conta de tudo, que se desdobram para construir uma família melhor, um mundo mais justo, amoroso e bonito! Vocês são demais! 
Em especial, queria fazer uma homenagem para a minha mãe, que é forte, sensata, amorosa, carinhosa, alegre... Sou o que eu sou em grande parte graças a você! Uma parte muito maior do você pode imaginar!!! Quando a gente pensa que ela vai desanimar, ela aparece novinha em folha! Te amo muito, viu? Como minha mãe não seria minha mãe sem meu pai, a foto tem ele também heheh!!!


E todas essas flores são para vocês, mulheres!!!! Parabéns por esse dia em que seu valor é relembrado com mais força! Vocês merecem isso e muito mais! Beijos a todas!!!


13 comentários:

  1. Parabéns Helô, pois vc é um dois maiores exemplos de uma mulher forte, segura, perseverante e dona de sua VIDA! E além de tudo lindona!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler suas mensagens positiva! Obrigada pelas flores. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida, fiquei emocionada com sua mensagem. Te amo muito e tenho um grande orgulho de voce, que e um presente de Deus na nossa vida! Parabens a voce que , com todo o sofrimento que esta passando, tem sido um exemplo de vida para todos. Milhoes de beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, sabia! (que vc ia emocionar rsrsr)
      Mas td que eu disse é verdade!
      Amo vc, muitos beijossss

      Excluir
  4. Parabéns para nós, guerreiras!!! Dá uma passadinha no meu blog www.giulidenardi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, Giuli! Força, querida! O alto astral é maio caminho andado para o tratamento dar certo! Bjsss

      Excluir
  5. Obrigada pelas flores, e parabéns pra vc tbm. Pois vc é um grande exemplo de o que é ser mulher. Beijo

    Sonia Maria

    ResponderExcluir
  6. ..Parabens e obrigada Helô.Pode ter certeza que todas unidas nos fortalecemos a cada dia.Mulheres como voce, só nos da orgulho de fazer parte deste time. Guerreira!!!Bjs nos coração.Bia

    ResponderExcluir
  7. Orquídeas, as minhas preferidas. Voce as merece mais do que ninguem pelo exemplo que tem dado a todos, homens e mulheres.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, obrigada!!! Mas acho que as mulheres são quase todas assim, né? Fortes quando precisam... portanto todas elas merecem muito!!!
      Beijosss

      Excluir