quinta-feira, 15 de março de 2012

Antes, um cumprimento!

Sei que hoje é dia da minha quimio e geralmente conto como foi o dia. Mas antes, enquanto não edito o vídeo que gravei para postar, preciso muito parabenizar uma pessoa: o Reynaldo Gianecchini. O retorno dele ao teatro foi super comentado e acho que quase todo mundo viu... a emoção dele na hora dos agradecimentos me emocionou também e é exatamente o que eu sinto. No meu coração não cabe tanta gratidão e a gente percebe que a vida é feita para trocar, para compartilhar! Ele também agradeceu muito a mãe dele, eu também agradeço muito a minha! Não só ela, mas também o Marcelo, esse marido tão amado que Deus colocou na minha vida. Além dos dois, que são os mais "ativos", assim dizendo, também meu pai e meus irmãos e todas as pessoas que "trocam" comigo! Obrigada!
O Gianecchini foi incrível o tempo todo, positivo, atencioso, amoroso, teve muita fé e gratidão... tem exemplo melhor? É em pessoas como ele que eu busco inspiração e posso dizer uma coisa: quem enfrenta as dificuldades da vida assim só tem a ganhar, sofre menos e causa menos sofrimento aos que estão em volta! Obrigada pelo exemplo!!! Parabéns!!!


14 comentários:

  1. É verdade Helo! Só temos que agradecer mesmo! E eu sou imensamente grata por ter te conhecido através do Marcelo e poder ler as belas coisas que tu escreve, sentir essa tua ótima energia e também deixar aqui as minhas palavras de apoio.
    Beijos, Paula Bonamigo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para você tbm Helô....para mim você é um grande exemplo de gratidão e inspiração!!!
    beijo grande
    Andréa Wartha

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Foi realmente lindo! Faz a gente repensar sobre um monte de coisas. Hoje eu estava triste por coisas que vc acabou de me mostrar que são bem pequenininhas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Helô, realmente o exemplo que ele deu foi maravilhoso, quando ouvia ele falar sentia uma energia boa, tranquila e serena...quando leio seu blog sinto exatamente a mesma coisa...não pare de escrever! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso, obrigada! Pode deixar, não vou parar de escrever rsrsrs!
      Beijosss

      Excluir
  5. Hummmm vcs merecem... muito amor p/ vc... <3

    ResponderExcluir
  6. Helô, não sei se vc se lembra de mim, temos amigos em comum e me lembro de vc do CLQ... Seus textos são ótimos, além de muito bem escritos, tocam nossa alma... eu me identifico com muitos deles. Fico muito feliz por saber que o tratamento está dando super certo e logo logo vc estará 100% boa. Fica com Deus... Um grande beijo, Marcinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Vc não deu maiores referências rsrsrs, mas se eu olhar uma foto sua com certeza vou lembrar! Acho que eu sei quem é...
      Obrigada pela torcida e pelo carinho!
      Bjsssss

      Excluir
  7. Eu sempre digo que temos a chance de aprender com o exemplo dos outros. E este é um desses ensinamentos né! Realmente ele e vc estão de parabéns pelo exemplo dado.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que sempre podemos aprender com o exmplo dos outros! Obrigada!!!!
      Bjsssss

      Excluir