segunda-feira, 12 de março de 2012

Só coisas boas!

Hoje vamos falar só de coisas boas!!! 
Primeiro, mais um lance para a camisa do São Paulo!!! Eba!!! A concorrência está acirrada! Já está em R$ 1.500,00! Muitíssimo obrigada a todos que deram lances até agora!!! 
E, como eu quero falar que estou morrendo de saudade das minhas "sobrinhas" lindas, vou rechear o blog com fotos delas!!! Elas são filhas da minha prima Bellita e do Ricardo e eu quase não as tenho visto, sabem porque? Por que eu não resisto e quero agarrar muitoooo! Como não posso, já viu, né? 
Nessa elas ainda eram pequenininhas, não são fofas demais? Ai, quero agarrar muito!!!


Essa é a Lelê (Tosa rsrsrs, porque ela é muito gostosinha de apertar!!!)


E essa é a Lalá! Amo vocês e estou morrendo de saudade!!!


E quando elas deixam comentários no blog, então? Quero morrer de tanta fofura! Excelente notícia: vou ser titia de novo muito em breve!!! Duplamente!!! Mas ainda não posso dar detalhes rsrsrsr...

26 comentários:

  1. Meu Deus que fofuras!!!!
    Helo, que loucura, eta camiseta valiosa, hem!!! Saudades. Estava em Avare ajudando na mudança do meu irmão, mas já voltei tá!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, tá mais chique do que a que o Lucas deu para o Príncipe Harry!!! Rsrsrs
      Beijosss

      Excluir
  2. Tb serei titia...postiça kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahh elas são muito meigas!! E olha as bochechas quando eram mais novinhas... irresistíveis... Duplamente titia? Que delícia!!! bjoooos Mariana Borin

    ResponderExcluir
  4. "TIA" Helô,
    tambem estou morrendo de saudades...gosto muito de vc, queria tanto te encontrar no dia que minha mãe e minha vó foram ai....mas não deu certo, que pena!!!!
    Beijossssss
    LALA
    Obs:a vovó Susi tá mandando um beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, não é fofura pura? Rsrsrsr....
      Não deu certo aquele dia mas logo vai dar, né?
      Que eu tô com saudade!!!
      Beijoss para você e para a vovó Susi!!!

      Excluir
  5. Ai meu Deus eu sou suspeita pra falar dessas duas fofuras, estão sempre com essa carinha alegre e meiga.. Amo mto!!! Helo, a gente ta morrendo de vontade de te dar um abaraço bem apertado de esmagar suas costelas rsrsr não vejo a hora rsrs e que os proximos bebes sejam tão fofos e encantadores como essas duas!!!
    ps: estava trabalhando em um evento da GBCAM sobre cancer de mama e ouvi depoimentos incriveis e maravilhosos, contei sua historia pra todo mundo, foi emocionante!!
    Parabens de novo pela sua luta, fé, determinação, vontade de vencer e de ajudar a todos. Vc é fantastica!
    ps: dá-lhe tricolor! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs.... Vou ter que tomar cuidado para vcs não quebrarem minhas costelinhas kkkkkk!!!!!
      Com certeza os próximos bebês vão ser tão fofos quanto!!!! Rsrsrsrsr!!!! E como vc está???? Vocês????? Rsrsr
      Quero saber mais sobre esse seu evento!!!
      Depois vc me conta??
      Obrigada, da-lhe tricolor!!!!!!
      Beijossss

      Excluir
    2. Helo, o evento foi mesmo mto legal, vou tentar conseguir o video com os depoimentos pra te passar. Mtos falaram de fé, luta, esperança e alegria, as mulheres contam como passarm por td com a ajuda dos namorados, maridos, dos filhos, os medicos falam das novas descobertas e tinha até o depoimento de um cara super descolado que faz boinas personalizadas, mto legal. Conversei com a autora do livro "Força na peruca", q teve cancer de mama e enfrentou td com fé e bom humor, adorei. Tb lembrei de vc qdo elas falaram da importancia de se arrumar e se maquiar, pra apesar das dificuldades ficar sempre bonita e confiante. Os oraganizadores são medicos voluntarios que se unem para discutir os casos raros e as novas descobertas. Foi mto legal mm!! saudades bjss

      Excluir
    3. Que legal! Depois quero saber mais! E quero saber como "vcs" estão hehehehe!
      Beijosss

      Excluir
  6. "titia" helo,amei as fotos alias a onde vc achou essas fotos?Nem eu sabia que essas fotos existiam.helo a pessoa que està gravida...vc acha que è menino ou menina?
    Tambei amei o que vc escreveu sobre mim,obrigada helo vc tambem è muito espesial.
    beijossssssssssss Tosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, é que essas fotos todas foram tiradas por mim aqui em Pira na casa da tia Thelma! Não são muito lindas?
      Então, sobre o bebê, eu não sei, o que vc acha??? Eu acho que seria legal se fosse menino, para variar um pouco hehehehe!!!
      Beijos mil!!!!!!!! Saudade!!!!

      Excluir
  7. Conta pra gente, Helô, quem sao os novos bebês da família!! As meninas sao umas fofas mesmo... Rsrsrs
    Bjossss
    Ana Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsr, vou te contar por mensagem no facebook heheheh! Pq não sei se posso sair contando no blog hahahah!
      Beijosss

      Excluir
  8. querida irmãzinha do meu coração,
    sou muito suspeita para comentar esse post de hj....Essas duas são muito companheironas,carinhosas,sensíveis,alegres....Enfim,é um privilégio podermos compartilhar e aprender tanto com essas meninas.... Vc não tem idéia do amor que elas sentem por vc!!! Te admiram por tudo que vc é e sempre falam isso aqui em casa!Que vc é linda,alegre..elas adoram seu estilo tb..Querem ser iguais a vc...(elas dizem..é fofo).Só tenho que agradecer o carinho que vc e o Marcelo tem com elas sempre!!!Amamos muiiiiitoooooo vcs!!!
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsr, vc é suspeita mas eu confirmo tudo que vc disse!!!
      Eu tb sinto muito amor por elas, oras! Rsrsrsrsr Muito muito!!!
      Eu (nós) tb amamos muito vcssssssss!!!
      Bjssss

      Excluir
  9. Ah!!! O mais importante!!! Com certeza vc será o melhor testemunho de fé para elas!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Helô, até eu fiquei com saudades delas vendo essas fotos! Estamos todos com muitas saudades de você, dar abraços e beijos, e as meninas querem curtir mais momentos gostosos com você e o Marcelo, assim que você estiver liberada.
    Beijos e saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, as fotos são muito fofas, né?
      Eu tb estou com saudade!
      Que bom que o tempo está passando até que rápido rsrsrs
      Beijosss

      Excluir
  11. Ai, essas duas meninas são especiais. Gosto de chamá-las de Belitinhas. Logo, você vai poder abraçá-las, Helô. Com seu blog, a cada dia, você nos emociona com novas postagens. Já pensou em editar um livro? bj Mariza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Essa idéia até já me passou pela cabeça rsrsrs, quem sabe, né?
      Beijosss

      Excluir
  12. Te descobri atraves de uma entrevista no Jornal de Piracicaba, e adorei seu blog, passo a ser mais uma a te admirar e seguir...
    Bjos

    ResponderExcluir