sexta-feira, 23 de março de 2012

Fui para a balada ontem!!!

Ontem de manhã o Marcelo falou que queria sair para dar uma volta à noite. Acho que minha cara de alegria foi tamanha que ele ficou até comovido e me levou para jantar num lugar maravilhoso! Vocês sabem, como tenho saído muito pouco, cada coisa que faço fora de casa é uma festa! Fiquei o dia inteiro esperando a noite chegar rsrsrsr... Me arrumei toda e até tomei vinho!!! Um pouco pode, mas como quase não tenho tomado, ele teve um efeito engraçado kkkk, fiquei toda animada! Isso porque foi só uma taça!!! Comi uma massinha, de novo. É que durante todo o perído do tratamento eu não posso comer nada cru fora de casa (o que inclui sucos naturais e saladas) e tenho que tomar muito cuidado com peixes e camarões. Carne vermelha não como há anos então... a massa é o que me resta! É o que tem pra hoje!!!!! E de sobremesa... petit gateau! Hummmm... muito bom! E a companhia, então? Rsrsrsr... 
Uma coisa interessante é que pela primeira vez me senti "mais eu" com a peruca curta e não com a comprida.... E coloquei um salto tão grande (acho que pela primeira vez desde o começo do tratamento) que fiquei quase uma cabeça maior que o Marcelo!!!!





7 comentários:

  1. Helo que linda!
    Adorei o Look:D
    Beijinhos
    Dany

    ResponderExcluir
  2. Que legal Helô!

    Faz muito bem para a alma a gente se divertir. Vc estava muito bonita com esse visual meio rock.
    Olha, fiquei até com vontade de comer um petit gateaux.
    Beijos,
    Cristina Lima

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Ótimo que tenham saído! Eu sou muito fraca para bebida, uma taça de vinho me derruba...kkkkk...chega a ser engraçado! Não paro de falar e as bochechas ficam vermelhas :)
    Bom findi para vocês!
    Bjos,
    Paula Bonamigo

    ResponderExcluir
  4. Helo, que noticia boa. Fizeram muito bem.... Alimenta o corpo e alma...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Helô, parabéns pela foto ficou linda demais. Amei o cabelo, deu um ar super moderno e valorizou o seu rosto lindo. Lembra qdo a Demi Moore ficou carequinha? Ainda que espontaneamente p/ o papel ela ficou tão linda...penso que quem é bonita é bonita de qq jeito. Vc arrasou!!!!...Parabéns!!
    Adorei a matéria sobre o seu blog na revista Cláudia, assim pude conhecer sua força e dizer que na vida temos fases boas e ruins, com certeza esta fase vai passar e logo vc vai matar saudade da lista da saudade.Beijinhos, Leticia (leticiaspa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Respondi seu email tb!
      A Demi Moore ficou linda, mas elas sempre deixam um pouquinho de cabelo, não vale! kkk
      Beijosss

      Excluir