terça-feira, 6 de março de 2012

Troquei os lenços

Lembram que eu tinha ficado em dúvida entre vários lenços? E tinha ficado com um clarinho com o simbolo do paz? Troquei por um de tecido mais fresquinho! 
Tinha ficado com esse...


E troquei por esse...


Aproveitando, quero dizer que agora aquele dilema feminino "o que vou vestir hoje?" é bem mais grave na minha vida rsrsrs... Tenho que pensar nos calores, nas cicatrizes (não são grandes mas ainda estão avermelhadas e não devem tomar sol, então se der para esconder, melhor!), no que vou colocar na cabeça... Se antes era difícil, imagine com todas essas novas variáveis! Isso sem contar que na maioria das vezes que eu saio de peruca eu levo um lenço na bolsa para se começar a incomodar demais... Até isso tem que combinar rsrsr... êita! Às vezes a cabeça dá até nó!!!

9 comentários:

  1. Nossa Helo! Realmente tens que pensar em tudo, né? Amei o lenço novo! Passei esses dias por este quiosque no Cidade Jardim e lembrei de ti. São lindos os lenços, né? Eu adoro esse shopping. É lindo e gosto também porque é aberto e bem arejado. Bjo e bom dia!
    Paula Bonamigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo! Os lenços são lindos e o shopping é uma delicinha hehehe! Beijossss bom dia!!!

      Excluir
  2. Menina! Esse dilema é terrível! Sei bem como funciona...e carregar lenço na bolsa, passou a ser meu item do tipo: celular, carteira! Peruca pinica demais!! ;) ei, como se chama esse loja de lenço? Bjs Gabi (amiga Dolores!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, verdade! Só quem passou sabe! Essa loja chama Scarf Me! Bjosssss

      Excluir
  3. Adorei os lencos e as perucas novas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito linda! Em todos os sentidos... Deus te abençoe, proteja e console nas horas difíceis. Com essa força e fé tenho plena certeza que além de ficar totalmente curada, vc está ajudando muitas pessoas que nem estão doentes a refletirem sobre isso e serem mais solidárias, amorosas e agradecidas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir