terça-feira, 6 de março de 2012

Leilão da camisa do São Paulo


Só para ninguém esquecer que o leilão ainda está rolando! Os lances estão sendo mandados e até agora o mais alto é de R$ 800,00. Quem dá mais??? A explicação mais detalhada vai de novo, logo abaixo...
"Desde a nossa última promoção para arrecadar dinheiro e doar para instituições de caridade, muita gente pediu repeteco. E não é que conseguimos? O Daniel, que trabalha com o Marcelo, conseguiu uma camiseta do São Paulo toda autografada! A camiseta é do Rogério Ceni, quem conseguiu para o Daniel foi o Marcelo Cañete e tem autógrafos de todos esses jogadores: Rogério Ceni, Denis, Leonardo, Wellington, Juan, Casemiro, Edson Silva, Lucas, Luiz Eduardo, Cañete, Maicon, Paulo Miranda, Henrique Miranda, Jadson, Luís Fabiano, Cícero e Piris. Obrigada a todos!!!
Nossa idéia é fazer um leilão. Quem quiser fazer um lance, é só me mandar um email com o valor, nome e cidade (heloorsolini@gmail.com). Quando atingirmos 100.000 acessos no blog, o lance mais alto leva a camisa! O lance inicial é de R$ 300,00.
Todo o dinheiro, como da outra vez, vai ser revertido para doação: metade vai para a Abrale (www.abrale.org.br) e a outra metade, para a Aliança de Misericórdia (www.misericordia.com.br). Lembrando, não é preciso ser são paulino para querer a camiseta! Quem sabe você não pode presentear alguém e, de quebra, ajudar? 
Colaborem! Repassem para os seus conhecidos! E vamos fazer um mundo melhor, pedacinho por pedacinho!!!!


4 comentários:

  1. Helo voce saira dessa ! Estou disposto a colaborar como eu puder. O Marcelo é um exelente cara e merece meu respeito e admiracao ! Espero que possamos ir a frente com muitos projetos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Como vc não assinou eu não sei quem é kkkkk, mas agradeço muito mesmo assim!!!! Por acaso é o Daniel??? Bjsssss

      Excluir
  2. Divulguei o leilão no facebook.

    Meu filho mataria por essa camisa mas, infelizmente, não vai ser dessa vez que ele vai ter uma.

    Lindo seu blog, linda sua atitude perante a vida.

    Boa sorte e saúde, sempre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, obrigada!!!!
      Rsrsrs, o lance já está alto, né?
      Muito obrigada!
      Bjss

      Excluir