domingo, 4 de março de 2012

Fim de semana cheio!

Dei uma sumidinha esse final de semana por vários motivos. Na sexta, depois da excelente notícia, a casa estava muito agitada para eu conseguir sentar e escrever... Vocês devem imaginar!!! Na verdade, eu fiquei a semana passada quase toda sem dormir, muita adrenalina rsrsrs... Mãe, pai, irmãos, tios, todo mundo querendo comemorar! 
No sábado o Marcelo e eu fomos para Jundiaí (agora minha cunha mora lá) encontrar a família! Meu sogrinho é meu "colega" de CA, sabiam? Ele está como eu: "curado" mas em tratamento! Força pra nós!!! Foi a primeira vez que conseguimos nos ver desde que ficamos sabendo, já que nem eu nem ele podemos dar bobeira e ficar viajando por aí... Na foto todos estavam acompanhados: sogro e sogra (Cláudio e Arlete), Felipe e Clau, Mar e eu e o Carlinhos com a Xica kkkkk!!!! Ele é o George Clooney da família rsrsrs!!! 


E essa é minha perucona nova, presente da Clau, não é linda??? Descontem a falta de maquiagem rsrsrs... estaria bem melhor!


E hoje, continuando a explicar o porquê do sumiço, fomos comemorar mais um pouco! O Mar e eu, no único shopping que eu posso ir: o Cidade Jardim, que é aberto e não tem tanta gente. Almoçamos no Due Cuocchi de novo, na parte aberta, tirei foto com o Lego e ganhei presentinho!!! Fui com a outra peruca, que ganhei do Mar, depois falo mais sobre ela. 


Passei na frente da Tigresse e resolvi entrar, já que a Mari (na foto) soube do meu blog através da minha tia Ci e desde então é uma super torcedora! Ela estava na loja (que é linda) com a Sílvia e as duas são super fofas e eu até ganhei presente!!! Depois eu mostro para vocês o que tinha dentro da sacola hehehe... Obrigada!!! Amei! 


E assim foi meu fim de semana! Por isso não escrevi muito, mas acumulou assunto heheeh! Essa semana vai ter bastante coisa! ;-)



16 comentários:

  1. Que delicia Helo! Curta mto todos os momentos!!! E vc parece ter o dom de fazer isso bem! Uma dadiva, a maioria de nos acaba esquecendo, nao prestando atençao aos momentos, minutos..segundos.. Lindo exemplo de mulher! Estou muito, mas muito feliz mesmo com a noticia boa! Como te acompanho praticamente diariamente, sinto seus sentimentos como se fossem meus!! Juro! Deus é Pai!!!! Um beijo no seu coraçao! Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sou boa mesmo de comemorar rsrsrsr!!!!
      Adorei sua mensagem! Obrigada pelo carinho!!!!!
      Beijossss

      Excluir
  2. Helo, este Carlinhos tem namorada? apresenta ele

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaa que a Helô estááá!!!
    Fiquei entrando o dia inteiro (já é meio automático sabe?? hehehe.
    Pois éé, demorou para você postar, mas com certeza foi por ótimos motivos!!! Adorei saber do seu final de semana! Tem que comemorar muitooo mesmo!!!
    beeeeeeijos e atééé!!!!

    ps.: ficamos no aguardo de novos posts!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela fidelidade cunha! Hahaha
      Amanha tem mais fotos!!!
      Beijosss

      Excluir
  4. Que visita inesperada!!!! Meu Deus!!! Adooooorei! Bjos ; )

    ResponderExcluir
  5. Helo, esta loja é linda, eu adorrrooooooo. Beijos Fe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Muito linda mesmo! Depois coloco o presente que ganhei de lá! Bjsss

      Excluir
  6. Querida Nonozinha, estou morrendo de saudade...afinal nos nos vemos desde sexta a noite rsrsrs Depois de TANTA EMOCAO com a noticia que queriamos ter mas temiamos que nao viesse ja pudemos relaxar um pouco. Tudo como aconteceu foi mais emocionante ainda, se e que isso e possivel. Estavamos todos, os que estavam com voce, Marcelo e eu e os que estavam rezando e torcendo de "longe", na maior angustia e aflicao a espera do resultado que viria do Pet Scan. Voce, fazendo o possivel e o impossivel para nao mostrar a sua angustia, como sempre. Enfim, foi uma emocao indescritivel o momento do telefonema do medico nos dando a noticia..."SUMIU TUDO". Obrigada Deus. Obrigada por todos que estao torcendo e rezando. Obrigada por todas as demonstracoes de amor e de carinho que temos recebido... sao tantas que nem temos como agradecer e dizer o quanto cada uma delas faz diferenca nessa caminhada. Nono, voce e demais!!! Vamos continuar mas agora, com a graca de Deus,de forma bem mais leve . Te amo. Deus te abencoe. Bjos a voce e ao meu genrinho querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mã, quanta coisa bonita! Até chorei hehehe... Eu tb já estou com saudades de vcs 4! Acostumei ficar pertinho! O telefonema do médico realmente foi emocionante e vc como sempre estava bem do meu ladinho! Te amo mto mto e agradeço sempre por ter vc por perto! Beijos mil!

      Excluir
  7. Ah, voce esta linda com as perucas novas. Obrigada Claudinha e Felipe!!!! bjos

    ResponderExcluir
  8. Que família mais linda e querida! muito bom ver vcs todos reunidos! assim mato um pouco as saudades! beijão a todos Angela Maria Fuganti Casarin

    ResponderExcluir
  9. LINDOOOOOONA, como sempre mas, ao mesmo tempo, como nunca, né?!!!!!!!!! Que a felicidade desse fds, se multiplique a cada dia!!!!! VC MERECE!!!!

    ResponderExcluir