sábado, 24 de março de 2012

Elogio

Gente, quando é para reclamar a gente reclama, então quando tem alguma coisa para elogiar, tem que elogiar, né? Ontem tive que ir de novo ao INSS. Apesar da fila, fomos atendidos rapidamente. Ok, eles pedem coisas que a gente nem sabe que existe, mas nada é perfeito. Mas não é o INSS que quero elogiar e sim o Poupatempo! Fui no de Piracicaba, que tem a mamis para me levar, sabe? Rsrsrsr... coitada! Todo nabo sobra para ela hahaahahah, inclusive sair correndo duas vezes para tirar xerox de coisa que eu levei errado... Aí sim fomos muito bem atendidas, o lugar é bonito (desculpa, mas faz diferença), as pessoas são simpáticas e eficientes... Tudo de bom!!! ;-)

4 comentários:

  1. É isso aí.... Vamos ser justos.
    Tomara que dê certo .....Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha mae fez tratamento em Barretos. É SUS... mas é maravilhoso! Amamos o hospital! Vale a pena conhecer! Trata 2.000 pessoas ao dia. E todos estao sempre com um sorriso no rosto. Prontos para atender em tudo o que for preciso. Lá a gente encontra todo tipo de pessoa, todo tipo de CA e a solidariedade é constante! A parte de voluntariado é impressionante. Muita gente tem certo preconceito contra o SUS... mas nem sempre é como todos imaginam!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso!!! Deve ser maravilhoso ser bem atendido num hospital público. O HC aqui em SP tb é fantástico e outros tb. Quando é bom a gente tem que elogiar, né?
      Beijosssss

      Excluir