quinta-feira, 1 de março de 2012

Ah, eu tô maluca!!!

Ontem o Marcelo chegou em casa e eu estava no quarto. Ele perguntou: "Ué, já tá no quarto?". Sabe o que eu respondi? "É que eu cansei de ficar na sala!!!". kkkkk, desde segunda quase não saio de casa!!! Essa semana eu resolvi ficar por São Paulo para dar um ar mais normal às nossas vidas, mas o Marcelo trabalha muito rsrsrsrs! Muita gente não sabia que eu estava aqui, então não recebi visitas. Entediei!!!!! 
Mas hoje vou dar uma saidinha e amanhã meus pais estarão aqui para os meus exames, eba! Fazia tempo que eu não passava tanto tempo assim com os meus pais (apesar de sempre ter passado muitooo tempo com eles!), estou adorando! Heheheh... 
Ontem recebi a minha revista Cláudia e tem um aviso no Cláudia online falando dos novos blogs do site, incluindo este! Adorei, vou colocar a página aqui para vocês verem!


Essa foto que eles usaram foi feita por um fotógrafo gringo, a história é muito legal, depois eu conto para vocês!!!

27 comentários:

  1. Oi Helo,
    Antes de mais nada ... PARABENS, nada mais justo que esta repercução que seu blog eta tendo, vc realemnte é uma pessoa iluminada, merece tudo de bom, vc não faz idéia de como seu blog faz bem pra quem o lê, sempre uma reflexão legal, eu adoro!!!!
    Estamos em uma super torcida para que tudo de certo da melhor maneira possível, estarei orando por vc amanhão nos seus exames....
    Rafael (Londrina)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helo, Tenho acompanhado o seu blog e estou achando o máximo! Vc escreve super bem! Parabéns! Quero que saiba que apesar de não estar próxima a ti de corpo, estou de coração e torcendo muito por vc!

    ResponderExcluir
  3. Heloisa...nós estamos acompanhando o seu Blog..Facebook...bem, claro que não me conhece...eu te add., conheçõ a Neusa Pinto...Estou torcendo por você...uma recuperação rapida! tudo pode naquele que te fortalece. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Helozitcha! Estou óóóóóóóbvio acompanhando cada post, cada história, cada passo, cada novidade da sua caminhada.
    Fico sempre em contato com a família Almeida para mais e mais detalhes, seja pra intensificar minhas orações, seja para simplesmente comemorar a cada vitória que você está passando.
    Estou combinando uma visita a você. Saudades né ;)
    Fique com Deus e tenha sempre esse sorriso lindo estampado neste rosto lindo.
    Grande beijo
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu!!!! Obrigada!!!!
      Que bom, continue rezando que tá dando certo heheheeh!
      Beijosss

      Excluir
  5. Muuuito legaaaall, Helô!!! que chique!! hehe Parabéénss!!! agora além do sucesso com as fotos, vai ter sucesso com o blog!! Já está tendo, né!?
    Delicia ficar com os pais, ne!? Aproveite!!
    bjusss
    Andréa (nutri)

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso repetir que achei o máximo???
    Saí do escritório e fui logo procurar uma banquinha... Quando achei, comprei a Cláudia e não deixei nem o moço me dar sacolinha - abri ali na hora! Folhei a revista e quando cheguei na página na página 14, virei para ele - muito feliz - e disse: "Olha! É minha cunhada!!!" Não bastasse isso, fiz com que ele anotasse o blog para entrar depois em casa. hahaha!
    Fora que depois ainda cheguei no yôga e mostrei a novidade para todos!
    Eeeee! Parabéns!

    Ahh! Respondendo a sua mensagem, acho que agora só vou prai na Páscoa, infelizmente...

    Beeijos Helô!


    PS.: Você reparou que aquela revistinha que vem junto (a "Cláudia Comida & Bebiba") tem o título: "O que tem pra hoje?"??? Coincidência ou não, eu não pude deixar de notar! E de também, obviamente, ler as receitinhas né?!! hehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Eu vi!!!!!! (sobre o que tem pra hoje!)! Achei muita coincidência, ou foi inspiração? hahahaha, cada receita boa que tem lá né????
      Gostei do seu serviço de RP do blog hahahah! Brigadaaaa
      Nossa, a Páscoa ainda demora!!!!!
      Beijossss a todos por aí!!!!! Obrigada!!!

      Excluir
  7. Helo! Que legal! Esta lindona na foto! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Kkk! Escrevi como anônima e nao assinei a mensagem!! Eh a Débora! Bjos do Miche tbm!

    ResponderExcluir
  9. Helo! Que legal! Esta lindona na foto! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda Helo,adorei a matéria e suas fotos!Esta super linda(só vi pelo seu blog mesmo) porque aqui em DC não temos Claudia(nestas horas me dá uma saudadeeee das revistas brasileiras que vc não tem noção:(
    Bjusssssss!!!!
    Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu imagino, eu adoro revistas!!!! Rsrsrsrs
      Beijosss, Dany! Obrigada!!!

      Excluir
  11. Helo, muito massa!!! Olhaaa agora que eu vi que tem uma versão mobile do seu Blog!!! Ele fica diferenfe no celular!!! Rs Estou sempre pensando em você e pedindo a Deus e Nossa Senhora que te proteja , te reserve muitas coisas especiais e tudo mais!!! Bjooos Verena

    ResponderExcluir
  12. Olá Heloisa! estou louca p/ ver! a minha "Claudia" ainda não chegou...snif.. parabéns! a foto está linda! já estava aguardando...vou mostrar p/ os primos(as) daqui...falo p/ todo mundo s/ o teu blog, que é maravilhoso! estamos rezando p/ que tudo dê certo! e vai dar! abração Angela Maria Fuganti Casarin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, que bom! Obrigada querida!
      Logo logo a sua Cláudia deve estar chegando! hehehe
      Beijosssss

      Excluir
  13. Linda, linda, linda!!!

    Adorei!!

    Seu blog vai fazer mais sucesso ainda!!

    Bjos Carol

    ResponderExcluir