sexta-feira, 1 de junho de 2012

Que sufoco!!!

Sumi ontem e antes de ontem porque passei por um sufoco! Estava em Piracicaba, tive febre, vim para São Paulo para fazer exames e descobri uma infecção urinária junto com a imunidade mais baixa do mundo (rsrsrsrsrs, quer dizer, muito baixa!). Meu organismo tinha que lutar contra a infecção e não tinha as armas. Comecei a tomar antibiótico (que demora 48 horas para fazer efeito e, portanto, continuei sofrendo!) e tive que tomar uma injeção para estimular a produção de células de defesa pelo meu organismo. Essa bendita dói para caramba e quando começa a fazer efeito dói mais ainda, aí juntaram todas as dores e eu fiquei até grogue!!!! Mas hoje eu ressurgi das cinzas e estou aqui!!!! 
E vou ter que fazer uma observação... Sempre digo que não gosto de contar as tragédias no blog, não é meu objetivo. Como pessoa, também não gosto de escândalos, choradeiras exageradas etc. Mas ontem descobri que às vezes precisamos disso nos hospitais para as pessoas entenderem que estamos MESMO com dor!!!!!! kkkkk.... Eu falando que estava com dor, falando, falando, falando... mas só me entenderam mesmo quando eu comecei a gritar, chorar e me descabelar!!!!!! Rsrsr, o descabelar é só modo de dizer... Eu não tenho o costume de reclamar, então, quando reclamo, é porque está insuportável. Só que como tem muita gente que reclama de qualquer jeito, parece que eles só entendem quando a gente entra em desespero mesmo... #ficaadica!!!!!!!
Depois do sufoco maior, comecei a usar a medicação certa, o antibiótico começou a fazer efeito, a injeção para estimular as células de defesa funcionou perfeitamente (eu teria que tomar três, mas a primeira já deu o efeito necessário e nem precisei tomar as outras duas!) e... fim do pesadelo!!! 
Ainda bem que isso aconteceu depois da última quimio, porque agora é só alegria!!! 


21 comentários:

  1. Nossa ás vezes sinto raiva pelo tamanho descaso que umas pessoas tem com as outras, aí faz se necessário um belo barraco mesmo... Kkkkkkk
    Que bom que está bem! Depois de uma tempestade, o sol raia e sua temporada de sol está só começando!!!!!!!!! Tudo de bom.

    Beijos,

    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Helo, eu passei por uma situação muito parecida com a sua durante a radio... tive que chorar muito para perceberem que eu estava sofrendo.
    Nunca chorei de dor durante o tratamento e parecia que ninguém entendia que isso não significava que estava doendo.

    Ainda que bem que já passou né, querida!??!

    E eu tbm não gosto de falar de sofrimento, mas as vezes é bom colocar para fora....

    Beijos e melhorar!!
    Thai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, incrível, não?
      Ainda bem que já passou mesmo, nossa, um alívio muito grande!
      Beijos, obrigada Thai!

      Excluir
  3. Ai, Helô
    Puxa, que chato! Mas ainda bem que vc já melhorou, soube que nas últimas quimis a imunidade cai bastante, daí esta infecção urinária oportunista, mas que bom que a medicação já está fazendo efeito e logo vc fica boa! Na torcida.
    Beijos,
    Cristina Lima

    ResponderExcluir
  4. Helo, Graças a Deus este pesadelo passou. É, as vezes se não "botamos a boca no trombone" não nos dão atenção né!!! Sacanagem! Fez muito bem em espernear!!!!!
    Trilhões de Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éééééé!!!! Por mais que eu evite isso, parece que às vezes as coisas só funcionam na base do escândalo, né?
      Beijosssss madrinha!!!!!

      Excluir
  5. Garota gerreira !!!

    Vc e um exemplo de vida!!!

    ResponderExcluir
  6. Helo, vc realmente é admirável!! Tem muita coisa boa por vir por aí prá vc. Acredite!!!
    Tudo de melhor pra vc, lindinha!Fique com Deus.
    Bjinhos, Beatriz Ruegg

    ResponderExcluir
  7. Sempre é bom mostrarmos que sentimos dor, mas uma dor verdadeira mesmo! Tipo.. DOR INCONTROLÁVEL .. não somos de " pedra " não.. Orei muito por vc pois sempre acompanho seu blog e senti sua falta nestes 2 dias. Deus te proteja, te guarde e te dê muita saúde minha linda!!! Bom fim de semana e nem precisa dizer para vc se cuidar que vc faz isto direitinho. E para quem cuida de vc tb desejo que Deus abençoe abundantemente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, muito obrigada querida!!!!!! Hoje estou beeeeeem melhor, graças a Deus! Foi um sufoco!
      Ah! Minha mãezinha tb precisa mesmo de orações hehehehe, não é fácil ver a filha chorando de dor, né? O dia inteiro!!!!
      Ufa, ainda bem que passou!
      Beijosssssssss

      Excluir
  8. Oi querida que bom que tudo passou!!!!Eu já tive infecção urinária e sei quanto isso doi!! Admiro muito o seu senso de humor!!!!
    Bjos saudades!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói muito! No meu caso juntou com mais uma coisa e ficou terrível!!!!! Doía o dia todo, não só para fazer xixi, terrível!!!!! Nossa, estou muito aliviada que já passou!
      Beijosssss

      Excluir
  9. Hoje passeando pelo face vi seu blog, entrei e vi q era vc eu sei quem é vc mais vc nem me conheçe mais partir de hoje vc estará em minhas orações pois eu tenho crido em um Deus muito vivo um Deus de curas e milagres e tenho certeza q está junto com vc .. fica na fé por mais difícil pois o Deus q eu creio neste momento manda os anjos ao seu lado e te guarda estou orando por vc !!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa fico feliz de saber que vc está melhor agora é só alegria né rsrs!E é verdade aquelas injeções doi pra caramba já tomei muitas delas!Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Helo, sabe o que eu pensei??? "Nossa a Helo desistiu do blog..." que bom que vc voltou! Bjs.

    ResponderExcluir