segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comemorando os resultados do PET!!!

Acabei de receber um telefonema do meu marido dizendo que o médico ligou para ele avisando que saiu o resultado oficial do meu PET scan: nem rastro de linfoma!!! Estamos meio anestesiados ainda, digerindo essa informação!!! Depois de tanta oração, de tanta fé, de tanto apoio de todos, de tanto amor, a confirmação: passei por essa e saí dessa! Claro, ainda tenho exames amanhã e quarta e muitas recomendações a seguir. Fora isso, tem o período de controle. Mas a primeira e mais importante etapa foi vencida com sucesso!!!
Muito obrigada a todos vocês, que torcem por mim, que me dão apoio, amor, força e fé! Amanhã escrevo mais, agora tenho que comemorar!!! Aliás, já estamos comemorando hehehehehe....






97 comentários:

  1. AI QUE FELIZ QUE EU ESTOU AQUIIIIIII!!!
    TAMBÉM QUERO UM TAÇAA!!! hehehe.

    Você merece essa e tantas outras alegrias!!! ;)

    Beeeijos em todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tosca Mosci Guglielmi18 de junho de 2012 às 20:30

    Tô feliz por demais!! Jesus é lindo! Parabens queridos!!! bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade Helo !!!!!! Vcs merecem toda essa felicidade !!!!!!!!! Bjokas enormes em vcs 2 !!!!!


    Jana

    ResponderExcluir
  4. Vivaaaaaaaaaaaa!!!! Que todos os outros exames tragam sempre ótimas notícias!!! Parabéns flor!!!! Agora é só comemorar!!! Feliz demais por ti!!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. UHUWWWWWWW!!!! DEUS É FIEL!!! MUITO FELIZ POR VCS

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade Helo, estou muito feliz por vocês, vcs merecem comemorar muuuuuito após toda essa batalha!!! Vc é um exemplo de pessoa, de força e esperança!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! O Mar e eu encontramos seu marido no aeroporto!!! Bjssssss

      Excluir
  7. Pipoca, esse dia vai ser o dia mais feliz de sua vida por sabermos que vc está curada e tudo isso não foi só obra de deus e sim de todos nós que estávamos ao seu lado todo o tempo dando força, transmitindo alegria, levando comidinha para vc e tudo isso vc conseguiu vencer essa etapa tão difícil que passou... Então agora daqui pra frente é só comemoração em saber que eu já vou poder abraçar e beijar vc. Beijos Prima Grá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Grá! Foi obra de todos!!! Agora é abraçar muitoooo hehehe
      Bjsssss

      Excluir
  8. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PARABENS!!!!!!!! DEUS É PAI GURIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta foto linda, quanta palavra linda, quanta emoção...até chorei.
    Deus abençoe mais e mais todos os dis, vocês merecem demais.
    Bjos
    Kizzy

    ResponderExcluir
  10. Que noticia maravilhosa!!! Estou feliz e emocionada. Vou comemorar daqui! Você merece isso e muito mais. Agora só noticia boa!! Em breve dou um pulinho ai para comemorarmos! Beijos enorme de todos aqui.

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuuuuuuu
    Que notícia maravilhosa!!!!!!!!
    Estou muuuuuiiiiiiittttttttooooooooo felizzzzzzzzzz!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Helo, que ótima notícia!! A vida é uma bênção de Deus e nada melhor do que celebrar a VIDA!!

    Comemore MUITO!!! Ria, sorria, chore de felicidade!!
    Página virada... agora é só alegria!

    Parabéns pelo exemplo! Eu aprendi muito com vc, acompanhando teu blog. E estava mesmo na torcida desta boa notícia!!
    Mulher linda, forte, inteligente...

    Seja muito feliz!! Sempre!

    Um beijo!
    Carol

    ResponderExcluir
  13. Essa eh a melhor noticia.Agora eh curtir a vida e ser bem feliz.Beijos ao casal. :)

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha,e o seu merecimento,Deus nunca nos desampara ,parabens,estou muito feliz por vc.comemore muito,bjs
    Fatima Santin [

    ResponderExcluir
  15. Horray!!!!!!!
    Parabens pela etapa vencida, cuz!
    Estamos muito felizes com a noticia!!!
    Uhuuuu!
    Thayz

    ResponderExcluir
  16. Helo, que notícia MARAVILHOSA!!!!! Nós que acompanhamos a sua força durante todos esses meses de luta, tinhamos a certeza de que esse seria o resultado!! Parabéns por tanta força, por tanta fé e que Deus continue iluminando o seu caminho, pra que vc possa continuar enchendo a vida das pessoas de luz com suas doces palavras! Parabéns Mar pelo super companheiro que vc foi pra Helo durante todos esses meses, e parabéns pra toda sua família Helo, por estarem ao seu lado, te ajudando a enfrentar essa fase que já ficou pra trás!! Comemorem MUITO, vcs merecem!! Vamos comemorar por vcs por aqui também!!rsrs Bjo grande.
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!! Parabéns para ele mesmo, ele foi 1000!!! Beijossss

      Excluir
  17. Vivaaaaaaa!!!!! Noticia melhor não existe! OBRIGADA SENHOR!!! Parabéns Helo! Agora é literalmente correr para o abraço!!!
    Comemora muito!
    Bjos!!!
    Paula Bonamigo

    ResponderExcluir
  18. Heloisa, tudo passou, agora é vida nova, sempre agradecendo a Deus por essa vitória.
    Estou muito feliz por você.
    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabénsssss!
    Vc é uma Guerreira!
    Desejoooo Muitaaaaa Saúde e Felicidadessss!

    ResponderExcluir
  20. Helô, qdo eu soube do resultado... Chorei de felicidade por vc e por mim, pois sua cura é a minha esperança.. Viva a vida amiga, Deus esteja sempre do seu lado e a saúde seja sua companheira inseparável. Parabéns minha amiga guerreira, bjus no seu coração de tdo meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, a sua já está a caminho! Eu acredito muito nisso!
      Beijossss

      Excluir
  21. Que alegria!!! Comemore querida, você é merecedora!!!
    Feliz!!!
    Grande Beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  22. É isso aí!!!
    Parabéns garota!
    Agora é festejar muuuuito!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Lindaa. .quanta fortaleza e que felicidade tão esperada nesse dia de hoje, .estive acompanhando rezando e certa na misericórdia de Jesus. .que te amou, fortaleceu e se fez tão presente ao seu lado durante toda essa caminhada.Jesus é mesmo MARAVILHOSOOO.Um bjãoo e fica com Ele

    ResponderExcluir
  24. Eeeeeeeee!!!!!!!! Que conquista, querida!!
    Você mereceu!! e comemore sim... comemore muuuito!!!!
    Com muitos beijos e abraços!!! Lindo o seu sorriso de felicidade e principalmente o do maridão!!!
    Bjusss
    Déia(nutri)

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!!! Você e o Totti merecem comemorar muito!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Estou muito feliz com a notícia, Helô. Parabéns!!! Agora, você pode pensar em fazer o livro com todos estes textos bons que vem escrevendo. beijo da Mariza (amiga da sua tia Eliana)

    ResponderExcluir
  27. Que Felicidade Helo!!! Deus continuara sempre te cobrindo de gracas. Muitos beijos, abraços e muita festa!!!
    Aline Pinto Kilic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!! Nossa, me esbaldei com as trufas da sua mãe, meu Deus!!! Muito boas!!!!

      Excluir
  28. Que felicidade!!! Parabéns Heloísa!!! Beijão Juliana Christofoletti.

    ResponderExcluir
  29. Que alegria Helô, com a sua força, disciplina e fé, não podia ser diferente!!!!
    Comemorem mtoooooooo!!! bjooooos
    Mariana Borin

    ResponderExcluir
  30. Que maravilha, estou muito feliz com a notícia. Deus nunca nos desampara e com certeza lhe concedeu este presente pois vc é merecedora, pela sua alegria de viver, sua batalha e por toda a fé e força que sempre lhe acompanhou. Meus parabéns e com certeza poderá agora colocar todos os seus planos em prática. Bjs e tenha certeza da minha torcida.

    ResponderExcluir
  31. Viva!!!!
    Parabéns prima!!
    Eu tinha muita certeza de que iria dar tudo super certo e que você iria ficar boa de novo!!!
    Torcemos e rezamos muito por você viu?!!!
    Muita felicidade!! Que alegria!!! Melhor notícia do ano!!
    Parabéns, Parabéns, parabéns!! Você é uma vencedora e merece ser muito feliz!!!
    E obrigada por tudo de lindo e maravilhoso que você nos ensinou pelo blog. Você é muito especial e um exemplo para todos!!
    Um beijo e abraços virtuais por enquanto....
    Vou querer meu abraço bem apertadinho de verdade!!!!

    Carol Orsolini

    ResponderExcluir
  32. Que ALEGRIA Helô!!!!!
    Que bom que está tudo no caminho certo!!!!
    Que continue no seu caminho de vitórias e recuperação TOTAL!!!!!
    Grande beijo no Marcelo, nosso outro guerreiro ao seu lado!
    Vamos tomar uma Champa para comemorar!!!
    beijos!!!
    Keko

    ResponderExcluir
  33. Linda Parabéns Deus te ama, muitas felicidades
    UhhhhhUUUUUUhhhhhh.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns! Felicidades!
    Vocês merecem TUDO DE BOM que a vida tem para oferecer...
    Grande abraço, mesmo que virtual,
    Heloisa

    ResponderExcluir
  35. Parabéns! Felicidades!
    Vocês merecem TUDO DE BOM que a vida tem para oferecer.
    Grande abraço, mesmo virtual,
    Heloisa Miranda

    ResponderExcluir
  36. Oi Helô!!
    Tenho acompanhado a sua luta e fiquei entusiasmada com a sua força, otimismo e vontade de viver! Você é um exemplo, garota!
    Quando soube do acontecido fiquei mal, muito triste mesmo, pois sempre te achei tão zen e de bem com a vida... Mas agora vejo que você é um exemplo mesmo a ser seguido!!! Não tinha como ser diferente!! É claro que você iria superar tudo isso!! Você merece, lindona! Fica aqui o meu carinho e saudade de te ver... Beijão, Joana

    ResponderExcluir
  37. Parabéns família! Que essa luta seja apenas parte da história desse amor tão lindo! FELICIDADES - Karen Suenson

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Helô, pra vc e pra todos que estiveram ao seu lado na luta.
    Deus te abençõe!
    Beijos
    Giuliana

    ResponderExcluir
  39. Helô querida, e Marcelo...estou muito feliz por vcs.. Que Deus abençoe este momento tão importante para vcs!!! Muitas alegrias e comemorações... Vc são incrivelmente fantásticos!!!
    Um abraço bem apertado!
    Ghislaine.

    ResponderExcluir
  40. Oi Gamiiiiiii, Que feliz, feliz, feliz !!!!! Comemore mesmo...bastante !!!!
    Uma nova vida !!!!! Você merece muito !!!!
    bjs
    Nãguets e família !!!!!

    ResponderExcluir
  41. Que notícia incrível Helô!!!!!!!!!!!!!!!! Agora é só comemorar, e MUITO!!!!!!!!!! Vc é a prova de que com fé e muito amor pela vida TUDO É POSSÍVEL!!!!!!!!!!
    Que Deus continue lhe abençoando muito nessa nova fase!!!!!!
    Bjoooo

    Carol Gomes

    ResponderExcluir
  42. Que notícia espetacular!!!
    Agora, venham muitas comemorações, abraços viagens, passeios, saladinhas, sucos naturais... tudo que vocês tem direito!!

    Grande abraço virtual
    Simone Oku

    ResponderExcluir
  43. Otima noticia! Que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Helo, Deus eh Grande! Parabéns !!!! Vai dar tufo certo!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu não tinha dúvida nenhuma disso! Que maravilha! ótimo ! parabéns!
    Christine

    ResponderExcluir
  46. Oi Heloísa,
    Acabei de conhecer o seu blog e a primeira coisa que leio é sobre a comemoração do resultado do seu exame.
    Fiquei muito feliz de começar a ler os seus posts com essa noticia maravilhosa!!!
    Você é muito linda, iluminada e corajosa...
    Que Deus continue te abençoando!!!
    Você já venceu!
    Bjs e abraços...
    Luciana

    ResponderExcluir
  47. Helô, que dia mais felizzzzzz!!!!Vamos todos celebrar porque a vida é mesmo para ser celebrada! Sempre!E creia, Deus está com todos nós!Somos todos um!beijoooo, Andréa

    ResponderExcluir
  48. Helô,
    Que notícia maravilhosa! ViVa,Viva!Que Alegria!!!!!!
    Estou muito, muito, muito contente por você, comemora bastante, vc merece!!
    Beijos para você,Marcelo e família, comemorem muito!
    Cristina Lima

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Helo! Fiquei muito feliz! Que Deus continue te abençoando. Bjs

    ResponderExcluir
  50. Que notícia incrível!
    O que não nos derruba, nos torna mais fortes!

    Dias incríveis virão!!

    ResponderExcluir
  51. Ai Helo que benção, to muito feliz por voce! Que Deus te abençoe cada dia mais!!! Saude, paz e amor sempre!!! Adoro voce. bjs

    ResponderExcluir
  52. Oi Helo vc ainda não me conhece, uma amiga minha compartilhou um link seu sobre auto estima no face dela dia 02/05/2012 apartir dai não passo um dia sem acompanhar seu blog! adorei seu blog,me identifiquei bastante ! tenho pessoas enfermas na minha família,não só por causa disso, mas tbm serve p minha vida tbm,qndo li q do sucesso do exame me emocionei ! parabéns que Jesus possa te encher de bençãos todos os dias...
    obs: a sua fé me incentiva a cada dia viu!!
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  53. leio sempre seu blog... fiquei muito felia com os resultados dos exames....Muita saude e paz....Sua vida será de muito sucesso....

    ResponderExcluir
  54. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Parabéns Helo, Parabéns Marcelão, vocês merecem essa noticia maravilhosa, tinhamos certeza que isso ia acontecer. A luta valeu a pena, vocês vão sair mais unidos e fortes de tudo isso.

    Agora aproveitem (seguindo as recomendações médicas claro) e descansem um pouco....

    CARPE DIEM...

    Um Beijão pra vocês

    André Ciappina

    ResponderExcluir
  55. Super emocionada e super feliz por você Helo!!!Obrigada a Deus em primeiro lugar!!!!Vivaaaaa!!!!!!Você é muito linda e muito especial, que Deus continue lhe guardando e iluminando sempre!!!!Aproveite o presente que Ele nos dá a cada dia: A VIDA!!!!!!!!Parabéns!!!!Fiquem com Deus, um beijão, Juliana...

    ResponderExcluir
  56. CHegou a cair uma lagrima em mim!Que benção Helo!

    Suave vai ser sua vida agora...
    suave vai ser seus dias, suave vai ser ao levantar de manhã e saber que você está curada... suave vai ser olhar para teu esposo e contemplar a vida... Suave vai ser quando o vento bater e seu rosto e você fechar os olhos, respirar e dar aquele suspiro e dizer, "Obrigada meu Deus por mais essa vitória" !
    Mesmo não te conhecendo Helô, vibro com vc...e brindo com vc...VIVA A VIDA!!!
    Seja muito feliz de todo o meu coração ...
    um super beijo e um abraço bem forte daquele de rodopiarrrr rss!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de msg, até senti toda essa suavidade lendo rsrsrs
      Obrigada!!! Bjssss e abraços!

      Excluir
  57. Mariana Fabbri Guazzelli Pereira21 de junho de 2012 às 10:26

    Helô,
    Não tenho como expressar a alegria infinita que sentimos quando soubemos a notícia do pet! Você é minha prima querida, que eu amo muito, e vê-la doentinha fez meu coração sangrar! Tentamos não demonstrar a tristeza, e ajudar a dar forças para você, mas tudo que queríamos era arrancar isso de você, e poupá-la! Mas sempre com a certeza de que Deus a iluminaria e faria com que acontecesse aquilo que fosse a vontade Dele. E como foi lindo vê-la crescendo e superando esses imensos obstáculos frente a esse desafio!
    Certamente isso fazia parte do plano de Deus para que nos tornássemos pessoas melhores! Obrigada por ter sido esse instrumento de Deus em nossas vidas! Te amo infinito!!! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priminha querida, vc realmente sabe como arrancar lágrimas de mim rsrsrsrsrs..... A parte do "fez meu coração sangrar" vai me acompanhar para sempre! Mais uma expressão sua que vai fazer parte do meu vocabulário, assim como "te amo infinito". Te amo infinito!!! Obrigada por ter ajudado tanto a minha caminhada! Bjssssss mil

      Excluir
  58. Que ótima noticia!! Tem alguns dias que não entro para ler e tem isso tudo ai!!! Até resolvi comentar para dizer que Deus ilumine você para que continue cintilando pelo mundo!! Abraço

    ResponderExcluir
  59. Acreditar sempre desistir nunca...
    Estou te seguindo no blog a pouco tempo ,mas me sinto pertinho de vc cada vez que entro.
    Voce lutou,chorou...acreditou as vezes se questionou mas tenha a certeza
    Que te fez uma pessoa incrivelmente de bem com a vida.
    Tipo assim...venha o que vier eu Aguento pois venci!
    Seja FELIZ SEMPRE...bjo no coracao
    Chris

    ResponderExcluir
  60. Vivaaaaaa, obrigada Jesus! Notícia mais feliz do dia:)
    Vidaaaaa, amor, saúde, alegrias, filhos lindos... Te desejo tudo de melhor. Beijaooo para vc e o querido esposo. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiij

    ResponderExcluir
  61. Que felicidade, Helo! Muuuitas felicidades! Fiquei emocionada por vc , pelo beijo da sua mae e pela alegria do seu marido! Seu blog esta sendo uma lição de vida para todos! Vc e muito especial! Bjs
    Valeria Pita :) Londrina-Pr

    ResponderExcluir
  62. Congratulations Helo!! I'm very happy to hear about the results..Time to celebrate and enjoy the family.. God be with you.. Lots of love ,,, Amanda

    ResponderExcluir
  63. A de vcs está chegando!!!!
    Muito obrigada por todo esse carinho e essa torcida desde o começo!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  64. Parabéeeeeeeeeeeeeeens guerreira!!!!! Muito, mas muito feliz por ti!!!!! Bem vinda nova vida!!!!!!! Uhuuuuuuullllll!!!! *-*

    ResponderExcluir