quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jantar Beneficente

Boa noite!!! Hoje não consegui escrever mais cedo porque ainda estou na correria, fazendo exames, com a minha mãe aqui e comemorando bastante! Mas antes de dormir quero convidar vocês para se juntarem ao Marcelo e a mim amanhã, quarta-feira, dia 20 de junho, no jantar beneficente Casa Cor aqui em São Paulo! É um jantar em prol da Abrale - Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, a mesma que ajudamos com os leilões. Abaixo, mais informações! Qualquer dúvida, é só ligar no telefone (11) 3149-5192 e falar com a Itaciara. São R$ 180,00 por pessoa, dando direito ao jantar e entrada na Casa Cor à partir das 12h, na própria quarta-feira. Como o jantar já é amanhã (hoje, já que já passou da meia noite!), o pagamento deverá ser feito via depósito/ transferência bancária para a Abrale (pegar dados com a Itaciara). Então, é só levar o comprovante e apresentar na entrada para pegar os convites! Ficaria feliz em vê-los por lá e restam poucos convites!


Agora vou dormir, estou muito cansada com tantas coisas acontecendo! E amanhã tenho mais exames de sangue e um outro exame de imagem... Ah! Ando lendo todos os comentários do post de ontem e, mais uma vez, fico muito emocionada com tanto carinho. Muito, muito obrigada!!! Assim que tiver um tempinho respondo para vocês! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário