sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fim do leilão chegando!!!

Dessa vez não estou com falta de assuntos, pelo contrário: tenho tanta coisa para escrever que nem sei como vou me organizar! No momento, não posso deixar de chamar atenção para o fim do leilão!!! Estamos chegando ao acesso de número 200.000, a marca para o fim do leilão! Por enquanto, a camiseta do Santos está em R$ 1.100,00 e a do Corinthians, em R$ 1.300,00. A do São Paulo chegou em R$ 2.200,00!!!! Acho que os São Paulinos são mais fiéis hahahaha.... Vamos lá, animem-se! Daqui a uns dois dias chegamos no acesso 200.000 e os lances mais altos levam as camisetas! Lembrem que a renda será 100% revertida para a Abrale - Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. Contamos com a torcida de vocês!!!
Hoje à noite vou para Londrina visitar meus sogros, então, já para variar, estou na correria rsrsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário