quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jantar Casa Cor Abrale

O jantar de ontem estava uma delícia, mas ao invés de ficar escrevendo, vou ilustrar com fotos! Elas foram tiradas com a câmera nova que meu maridinho comprou para o blog!!!!! Cheguei com a minha mãe umas 18h, então deu tempo de dar uma olhada nas coisas lindas da Casa Cor. Depois, fomos ao jantar do Badebec, lá dentro mesmo. Esse jantar foi em prol da Abrale, como eu contei ontem para vocês! Fizemos até um brinde em homenagem aos pacientes curados, mas nessa hora a minha mãe e a tia Ivana, que também foi nos acompanhar, sumiram com a câmera rsrsrsrs... Fiquei muito feliz em fazer parte desse evento maravilhoso e aproveito para parabenizar aqui todos os envolvidos, especialmente a Merula!!! E que venham mais festinhas!!!! 


Minha mãe e eu no jardim central...


Com a Merula, presidente da Abrale...



E agora, um pouquinho da Casa Cor para vocês se divertirem... Adorei esse escritório!


E essa sala? Linda!!!


Essa pode ser minha banheira no futuro!!! De preferência não muito distante hehehe...


E essa é a mini banheira da Duda, né, Clau?


É para combinar com o mini banheiro, não é fofo???


 Essa foi para tirar idéias para os jantares com o marido... muito chique!


O orelhão de coelho não poderia passar batido... E o do lado não é propaganda da Vivo, não! É para dizer que EU VIVO!!! 


Faltou o flash em algumas fotos, ainda estou sem prática hehehehe... Mas eu chego lá!!! 


E, enfim, depois da correria dos últimos dias, amanhã escrevo com mais calma!!!! 

4 comentários:

  1. Helô, amei as fotos estão demais. Pena eu não ter conseguido ir fazer companhia a vcs e também parabenizar a todos da Abrale que fizeram essa campanha maravilhosa em prol das pessoas que passam ou que passaram pelo mesmo problema que vc. Amo todas vcs (Helô, Tia Ivana e minha querida madrinha tia Thelma).Bjs a todos e um especial na helô.
    Gra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sua companhia teria sido D+! bjssss prima querida, amo vc!

      Excluir
  2. Tosca Mosci Guglielmi22 de junho de 2012 às 09:19

    Gostei da foto do " Eu vivo" - Fé+persistência+dedicação= cura... bjs grande para toda familia!

    ResponderExcluir