sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bom dia!!!

Bom dia!!!! Ontem acabei não escrevendo porque estava gravando um vídeo de yoga e relaxamento para grávidas, pessoas ansiosas, casos de insônia... Quando fui passar para o youtube, o que demora bastante (na verdade, eu deixei fazendo o download e fui dormir heheheeh), fui avisada que o vídeo era muito longo!!! Agora estou tentando consertar esse probleminha. 
Enquanto isso, aqui vai uma consideração: quando eu falei aqui sobre a minha vida voltar ao normal, algumas pessoas que já passaram por isso me disseram que isso acontece com uma velocidade enorme. Estou começando a acreditar!!!! Esses dias foram super corridos! É a vida voltando e atropelando, no bom sentido heheheheh!!!!
No post de hoje, mais umas fotos de Londrina! A primeira é com a Clau e a pequena Valentina, coisa mais fofa!!! A do meio é com a turma toda no almoço de domingo (há menos de um mês eu não poderia nem pensar em ficar perto desse monte de gente!). E a última é com a Ana Forte: o nome diz tudo! Ela também é uma sobrevivente do câncer, outra que me disse que a vida volta "atropelando". Graças a Deus!!! A Ana é organizadora de casamentos e festas e tem um blog que eu amo, o Save the Date: www.blogsavethedate.com.br, lindo!!! 
Bom, vou indo... Se tudo der certo, posto o vídeo ainda hoje!!! ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário