terça-feira, 5 de junho de 2012

Peripécias

Hoje vou contar minhas peripécias para vocês e dar notícias... São vários assuntos diferentes, então pode ser que fique meio confuso hehehehe...
Após tomar antibiótico por sete dias (terminei hoje de manhã!!!), estou quase 100% curada dos inconvenientes que tive na semana passada. Foi um sufoco e tanto, mas ainda bem que foi depois da última quimio, assim não atrapalhou o tratamento! 
Meu cabelo está crescendo, só que por enquanto acho que são os mais fininhos. Como já faz 20 dias  que fiz a última quimio, acho que agora sim eles começarão a crescer com força total! E por falar em cabelos, hoje lavei duas das minhas perucas (tenho três), sabem como faz? Tem que colocar numa bacia com água fria, um pouco de shampoo e condicionador, deixar um pouco de molho, dar uma esfregadinha e enxaguar! A de fios naturais pode ser seca com secador e pode passar chapinha, mas a de fios sintéticos não. Aliás, a de fios sintéticos tem que ser lavada com shampoo e condicionador sem sal e, como eu não tinha condicionador sem sal, lavei só com shampoo hehehehe... vamos ver no que vai dar! Para quem não sabe, as perucas devem ser lavadas a cada duas ou quatro semanas, dependendo de quanto se usa, se está calor etc. Ah! Importante!  Não se deve pentear ou escovar nenhuma das duas até que os fios estejam secos, viu? E cuidado com o jeito que coloca para secar, o ideal é numa cabeça de isopor. Como eu sou apressada e ansiosa, lavei a segunda sem ter secado a primeira, pendurei num gancho (só tenho uma cabeça de isopor) e a franja ficou dividida no meio, parecendo o Zacarias hahahahaha... Deu um trabalhinho para consertar com a chapinha, portanto... não façam isso!!! 
Não tinha contado, mas na semana passada fui para Piracicaba sozinha (!) de carro pela primeira vez! Iria ficar 3 dias, mas fiquei com febre e tive que voltar no dia seguinte hahahahah... Agora vamos ver se na próxima eu tenho mais sorte! 
Também fui a um restaurante e pedi peixe assado, coisa que não andava fazendo por causa do risco de contaminação. Acho que ainda não era para eu ter feito isso (não contem para ninguém, tá?), mas eu fui rebelde!!!! De vez em quando é bom, né? Aproveitei que estava tomando antibiótico hahahah, qualquer coisa ele já matava também! Brincadeira, não é assim que funciona não, tem um antibiótico diferente para cada coisa, eu sei... 
Deixa eu ver o que mais de novidade tenho para contar... Ah!!!! Uma coisa muito legal! Sabem a revista Women's Health? Esses dias fui entrevistada para uma reportagem que vai sair na revista do mês que vem e ontem fiz as fotos!!! Pela primeira vez desde que fiquei doente, fiz fotos em estúdio! Estou louca para ver tudo impresso! Cuidados especiais: muito protetor solar por causa das luzes fortes, levei minha própria maquiagem e pincéis, o maquiador colocou máscara e a Marcella (editora) também rsrsrsr, coitada, ela estava com gripe e não queria me contaminar! Foi bem rapidinho e uma delícia de fazer!!! 
Bom, essas foram minhas peripécias da última semana. Imaginem o que não vem por aí!!!! kkkk


10 comentários:

  1. Helô,
    vc é o máximo!!! A franja do Zacarias foi demais... kkkkkk... Como alguém pode contar as coisas de uma maneira tão gostosa que nos leva aos risos com as coisas mais singelas??? Sem falar o lado didático, mto legal! Tenho CERTEZA que a matéria com a tua participação vai ficar linda!!! Parabéns pelo exemplo de vida!!!
    Beijos,
    Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! Saudade de vc e dos seus meninos lindos!!!! Beijosssss

      Excluir
  2. Poxa helô graças a Deus vc ja esta bem, até esta fazendo traquinagem, foi comer fora rss!!!
    Pena que eu não vou conseguir ver a revista com suas fotos :(
    Um enorme abraço do tamanho da china!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para ver pela internet!!!! Quando sair eu coloco um link se sair no site heheheh
      Beijossssss, adorei os abraços do tamanho da China, que gostoso!!!!!!

      Excluir
  3. Quanta coisa legal Helô!!!
    Espero que seu progresso seja cada vez melhor,depois da tempestade sempre vem a calmaria e tudo vem se acalmando aos poucos, ás vezes vem umas chuvas esparsas, mas são coisas da vida.
    Um bjo p/ vc q essa sua força interior continue crescendo irradiando p/ nós q torcemos por vc!
    Paz, amor e luz
    Talita BOnetti

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida! Ri sozinha aqui lendo seu post de hoje.. imagino qdo ficar boazinha de tudo!!! Esta menina vai dar trabalho!! Mas é bom ver estas " peripécias" todas!! Deus abençoe vc e toda sua familia! bjs

    ResponderExcluir
  5. Helo, agitadinha, não!!! Gostei da carinha na moto.
    Quer ideia para ACALMAR?
    Que tal BUNGEE JUMP para variar, hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, ainda não! Altura não é a minha praia kkkk...
      Beijossss

      Excluir