sexta-feira, 29 de junho de 2012

Para relaxar...

Aqui vai o vídeo que fizemos para relaxamento!!!! Ficou com 15 minutos, o suficiente para explicar e fazer um pouco das quatro respirações apresentadas e um relaxamento guiado. Ideal para grávidas, para quem sofre de insônia ou para aqueles que estão passando por épocas de estresse e ansiedade. Ou seja, para quase todo mundo!!! Vejam e comentem!!! ;-)


PS: não posso deixar de agradecer a Mafê, minha aluna da vez, a Cidinha, que cedeu a casa e nos recebeu com um delicioso lanchinho da tarde, e à Juliana, que filmou! Obrigada, meninas!!! 

6 comentários:

  1. Heloísa, acompanho o seu site faz um tempo.
    Achei a sua aula ótima! Só de assistir já fui me sentindo mais tranquila.
    Sou uma pessoa super ansiosa e me animei com a prática da Yoga. Vou começar a fazer!
    Parabéns pelo vídeo.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Heloísa, adorei o vídeo! Pratico Yoga e amo. É praticando que me sinto completamente plena e bem comigo mesmo, sou apaixonada. Você teria dicas de músicas para prática de Yoga? eu pratico Hatha Yoga, então tem alguns movimentos que são mais dinâmicos e sinto falta de músicas um pouco mais dinâmicas, mas sem fugir da proposta da Yoga. Obrigada por compartilhar o vídeo com a gente, você é uma pessoa incrível, iluminada, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, hehehe...
      Eu amo as músicas do Dr. Joseph Michel Levry, o Gurunam. Tem várias para download (pago) no site www.rootlight.com, em musics & DVDs. Só que é tudo em inglês nesse site (não tem em português ainda). Você pode ouvir demonstrações antes de comprar!
      Veja se gosta e depois me fala!
      Bjss, obrigada!!!

      Excluir
  3. Helo, foi uma delicia gravar o video com vc! Amei! Vou fazer o relaxamento a noite na hora de dormir... E o melhor de tudo foi te ver tão feliz e disposta, é maravilhoso ver como vc superou todas as dificuldades e está animada pra seguir a vida! Adoramos vc! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que vc me conte se deu certo, hein???
      Também adoro muitoooo você!!!
      Bjsss

      Excluir