terça-feira, 5 de junho de 2012

Leilão da camiseta autografada do Corinthians!

Bom dia!!! Vamos dar uma agitada nesses leilões? E, dessa vez, vamos por partes! Hoje vou falar da camiseta do Corinthians!!! Quem der o lance mais alto vai levar a camiseta do seu time autografada por: Paulo André, Fábio Santos, Luis Ramirez, Alessandro, Paulinho, Weldinho, Willian, Vitor Júnior, Jorge Henrique, Ramon e mais jogadores! As letras de alguns deles estão piores que letra de médico, então... se algum corinthiano conseguir decifrar os nomes que deixei de citar... eu agradeço! 
O objetivo do leilão é arrecadar dinheiro para instituições de caridade. No caso, 100% da renda será revertida para a ABRALE - Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. Quem quiser saber mais sobre o maravilhoso trabalho de conscientização, informação e apoio a pacientes e familiares de pacientes com leucemia, linfoma, mieloma múltiplo e mielodisplasia em todo o país pode acessar o link: http://www.abrale.org.br/abrale/quem/index.php
Por se tratar de uma ONG, o nosso apoio é fundamental. E ajudar levando a camiseta do seu time autografada não é nada mau, hein?
Por enquanto, o lance está em R$ 1.300,00 e eu atualizo no canto superior direito do blog sempre que um novo lance mais alto é feito. Quem estiver interessado, é só enviar o lance para o meu email: heloorsolini@gmail.com. Quando o blog atingir 200.000 acessos, o lance mais alto leva a camiseta! O número de acessos é mostrado no canto superior esquerdo do blog. Estimo que ainda tenhamos pouco menos de 20 dias para o final do leilão! Vamos às fotos e aguardo novos lances! Ah! A camiseta é número 8!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário