terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados!!!

Que delícia! Dias comemorativos são deliciosos, quando se tem com quem comemorar, né? No meu caso, meu marido sempre está viajando a trabalho nesse dia.... Hoje, por exemplo, ele está no México para um treinamento da empresa, o celular foi bloqueado, a internet estava com problemas e ele me mandou um email assim: "liga no quarto do hotel amanhã umas 9h!". Ou seja, nem lembrou que hoje é Dia dos Namorados hahahahahahah.... Ainda bem que eu sou tranquila!!! Com certeza meu pai e meus irmãos me ajudaram nisso: homem é assim mesmo! Às vezes românticos, às vezes esquecidos...Tudo bem, a gente comemorou antes dele viajar e vai comemorar de novo quando ele chegar, então estou na vantagem!!!! ;-)
No dia de hoje, desejo a todos que estão namorando ou casados que o Dia dos Namorados seja vivido com muito amor, cumplicidade, amizade, respeito, carinho e sabedoria, como todos os dias do ano! E que quem não está namorando encontre alguém em quem confiar, a quem amar com todas as forças, a quem esperar com alegria... que é bom demais!!! 
Aliás, o que vou dizer pode parecer engraçado, mas vale a pena rezar para encontrar um bom marido ou uma boa esposa (namorado ou namorada)... É só reparar: um mau cônjuge tem o poder de destruir a vida de uma pessoa, enquanto um bom cônjuge tem o poder de ajudar a construir uma pessoa e uma vida melhores. Essa é uma boa medida também para definir se deve ou não continuar um namoro: minha vida está melhor ou pior com a pessoa? Por incrível que pareça, muita gente continua namoros destrutivos simplesmente porque não se faz essa pergunta. Como eu prego aqui no blog, devemos curar nossas vidas em todos os sentidos sempre que pudermos. No Dia dos Namorados, espero que todos se perguntem como podem melhorar seus relacionamentos atuais ou futuros, o que inclui a escolha do próprio par. 
Agradeço muito a Deus por ter encontrado uma pessoa que melhore minha vida, que alegre os meus dias e que compartilhe comigo os melhores e piores momentos. Confesso: rezei por isso e fui atendida!!! 
Feliz Dia dos Namorados!!! 


PS: para ilustrar o que eu disse acima, que o Marcelo compartilha comigo os melhores e piores momentos, escolhi essa foto que foi tirada no dia em que raspei o cabelo. Quase ninguém sabe, mas quando ficamos um tempo separados (entre os dois noivados), uma das perguntas que fiz questão de fazer a ele é como ele agiria se um dia eu tivesse uma dificuldade, uma doença... E ele respondeu com toda a segurança do mundo que seria o primeiro a me apoiar em tudo. Essa resposta foi fundamental para a nossa volta e... viram só? Ele é um homem de palavra!!! Amor, te amo infinito!!!

17 comentários:

  1. Tosca Mosci Guglielmi12 de junho de 2012 às 14:09

    Isto que vc comentou em " rezar " .. é pura verdade.. eu " orei " para ter um marido companheiro, fiel, amigo, que me valorizasse como pessoa e ate Deus me deu.. nos mínimos detalhes como: altura, peso, profissão, familia etc... Este Deus é T.R.E.M.E.N.D.O...... bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS... COMO VCS SÃO LINDOS!!!
    TO COM SAUDADES DE VCS!!!
    BEIJOS QUERIDA
    ÉRICA GIULIANO

    ResponderExcluir
  3. Delícia foi ler este post!! hehe.
    Feliz dia dos namorados para vocês! (Mesmo que a comemoração seja depois...)

    Beijos cunha!

    ResponderExcluir
  4. Que bom vir aqui e ler coisas tão boas! Que seja sempre assim Heloisa. Feliz Dia dos Namorados lembrando de seus momentos felizes, até que ele esteja com você para continuar a viver esses momentos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, eu rezei bastante e acho que deu certo... Rs... To muito feliz com o meu namorado. Um beijo grande! Amanda Zanutim

    ResponderExcluir
  6. Oiiieeeee meu amor, amei a declaração, sábado estou de volta! Amo vc!!! Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
      Te amo!!!!
      Bjsssss

      Excluir
  7. Lindo! Mais uma vez Deus me respondeu através de você, me dizendo para não desanimar que vale a pena rezar por um bom namorado/marido. Bom ver pelo seu testemunho e os dos que comentaram que o Senhor atende as orações. Bjs, e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico!!! Não desanima, não!!! Pode continuar rezando que Deus vai te atender!!!
      Bjsss

      Excluir
    2. Isso aí, estou animada e continuo rezando. Obrigada pela atenção, Heloísa, você tem sido instrumento de Deus na vida de muitas pessoas com o seu blog. É legal ver que a santidade, no sentido de fazer o que Deus quer, pode ser algo tão simples e tão contemporâneo, você é um exemplo! Bjs!

      Excluir
  8. Que lindo esse post!!! Eu também rezei muito e encontrei...ahhhh o amor!!! Amo isso!!!
    Bjs.
    Paula Bonamigo

    ResponderExcluir