domingo, 1 de julho de 2012

Contabilizando

Hoje foi o dia da segurança: resolvi copiar todos os posts já escritos até hoje e salvá-los em outro lugar que não o blog. Imaginem se eu perco tudo isso? Preciso ter uma segurança a mais, certo? Fazendo isso, vi alguns números legais:

Postagens: 264
Comentários publicados: 4087 (quase metade é meu, respondendo!!!)
Páginas de postagens quando passadas para o word: 171 (sem as fotos!!!)
Montante arrecadado para doação: R$ 6.650,00

E, já que estou contabilizando, estava pensando também nos números do meu tratamento. Com certeza os números que acabei de citar contribuíram para que esse período fosse mais fácil. Imaginem tudo isso sem ter o blog para me animar!!! Confiram:

Dias de internação: 41
Da primeira internação à última quimioterapia: 9 meses
Tempo para descobrir que o que eu tinha era linfoma: 2 meses
Número de quimioterapias: 8
Procedimentos cirúrgicos: 4
Exames com radiação (tomografia, raio-x, PET scan, ressonância): 15
Exames de sangue: aproximadamente 60
Injeções na barriga por causa da trombose: aproximadamente 400
Tempo sem cabelo: 6 meses
Médicos envolvidos desde o início: mais de 10


Essa foto foi tirada no ambulatório, na segunda quimioterapia. Vocês acreditam que só de ver fiquei com enjôo??? Mas o alívio em saber que tudo isso está acabado: não tem preço!!!

12 comentários:

  1. fiquei sabendo do seu blog no meu facebook a 3 semanas através da cláudia. É admirável sua força. Parabéns e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Helô, o importante é ver que vc superou tudo!
    Mais uma vez PARABÉNS!

    Sonia Maria

    ResponderExcluir
  3. Marcos A. Bertoncini1 de julho de 2012 às 17:43

    É Helo, só quem passa pra avaliar. Mas pense, vc foi agraciada por Deus, na verdade ele que nos dá a cura tudo o mais é pra pensar-mos no que passamos e como podemos melhorar daqui pra frente! Espero logo, logo estar postando meu agradecimento ao todo poderoso como você. Um grande abraço e bola pra frente, pois a vida é bela e vc tem um tempão ainda pra vive-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Com certeza logo será você!!!!!!! Nós ainda temos muitoooo tempo para viver essa vida maluca!
      Bjsss

      Excluir
  4. Economista messmoo!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Helo
    Esta estatistica toda não nega sua alma de economista.
    Um bjo para você
    Marilia

    ResponderExcluir
  6. Descobri seu blog através da revista Woman's Health...E poxa, nem sei oq lhe escrever pra iníco de conversa, mas vamos lá! Tenho um problema de saúde também, depressão. Costumo dizer que é meu câncer da mente. Gostaria de me corresponder com você, nossas doenças são diferentes, mas a força para vencer acredito que venha do mesmo lugar, o nosso interior, e qnto mais ajuda melhor! Parabéns pela sua iniciativa, grande abraço e bjo! Io :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iorrana! Claro que podemos nos corresponder! É melhor por email (heloorsolini@gmail.com).
      Beijosss

      Excluir