sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Shut up

Não, gente! Não é um momento de revolta. Poderia, kkk, porque todo mundo me diz que agora eu tenho direito... Mas eu me refiro à música dos Black Eyed Peas! Meu último post foi sobre o que fazer na hora do faniquito, né? Tanto adiantou que no dia seguinte eu acordei super animada. Eu ia dar uma caminhada, mas estava chovendo. Então, eu liguei o som e fiquei dançando!!! Devagarzinho, claro... que ainda não posso fazer muita bagunça. Taí, outro truque fácil, fácil. Topa?
Ah, só para ilustrar, aqui vai uma mostra da animação do meu casamento kkkk... (acho que meu marido estava assustado!)


2 comentários:

  1. Como tudo tem seu lado bom, agora posso aprender uma lição de perseverança por dia acompanhando teu Blog Helo....Bj, e manda um abraço pro Mar....
    André Ciappina

    ResponderExcluir
  2. Oi André! Obrigada! O Mar está aqui te mandando um super abraço! Beijos

    ResponderExcluir