quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um dia mais que especial...

Hoje é um dia muito especial. Não só porque daqui a pouco saio de Piracicaba com a minha mãe para a ÚLTIMA sessão de quimio (que é amanhã), mas porque é aniversário do meu maridinho!!! 
Vocês já conhecem um pouco da figura, né? Alguns pessoalmente, outros pelo que eu falo dele por aqui... São 33 anos cheios de muita vitalidade!!! É tanta vitalidade que às vezes deu fico cansada só de estar por perto rsrsrs... É tanta intensidade que às vezes eu preciso tentar passar um pouco de calma por osmoze... "Oito ou oitenta" é com ele mesmo! Ele deixa a janela aberta na chuva? Sim! Ele deixa o sapato no meio da sala? Sim! Isso e várias outras coisas típicas dos homens... Nada disso importa: ele traz cor à minha vida, alegria, agito, estabilidade, instabilidade, altos e baixos, respostas e perguntas... O Marcelo é assim, ele preenche todas as lacunas, as que faltam e até as que não faltam! 
Sou meio avessa a declarações de amor em público, mas não poderia deixar de fazer uma homenagem a ele nesse dia, não é? Ele merece!!! Agradeço a Deus por ter me dado esse presente (e aos meus sogros também hehehehe)!!! Que a sua vida seja cheia de luz, plenitude, amor, paz, saúde e muitas conquistas! 






"Thank God I found you, I was lost without you, my every wish and every dream somehow became reality. When you brought the sunlight completed my whole life, I'm overwhelmed with gratitude 'cause baby I'm so thankful I found you..."  (Mariah Carey)

17 comentários:

  1. Lindo Nono! Felicidades ao seu marido! Ele merece!

    ResponderExcluir
  2. A vida já é um presente e somos brindadas com pessoas especiais é muito bom demais. Gostaria de dar os Parabéns para o Marcelo pelo seu aniversário e desejar tudo de bom, muitas felicidades, saúde e alegrias em dobro para os dois e te dizer que você já é vitoriosa por tudo, que Deus esteja sempre com vcs, dando muito mais força e muito sucesso. Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais!!!!! Obrigada Silvia!!!!!
      Beijossss

      Excluir
    2. Meu Deus qta coisa linda!!!
      Parabéns p/ o seu amor é mto bom qdo encontramos alguém que nos completa.
      Feliz por vc terminar sua quimioterapia que libertação!!!
      Muita paz,muito amor, muita luz, que Deus te ilumine e com certeza vc sente que ELE é presente na sua vida.
      Bjs
      Talita

      Excluir
    3. É isso mesmo!!!! É um presentão!!!!
      Beijosssss

      Excluir
  3. How sweet Helo!!! Espero que seu dia tenha sido doce!!! beijinho
    Newmara

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marcelo!!!
    Muita saúde, amor, paz, felicidades e novas conquistas!
    Bjo,
    Má.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Marcelo. Mil Felicidades, Saúde e muito Amor.
    Heloisa, amanhã será um marco importante em sua vida, pois daqui pra frente, o amor, a felicidade, a alegria, todos os sentimentos, vão ser muito mais intensos e isso fará de você uma pessoa ainda mais abençoada.
    Tenho certeza que tudo correrá bem e que logo, logo a sua lista do que quer fazer vai estar totalmente finalizada.
    Amanhã eu faço a minha 6ª sessão de quimio, do total de oito e também, já estou preparando a minha lista do que quero fazer. Oba! A contagem regressiva é muito boa, não é mesmo?
    Um super beijo
    Cleusa Maestá Prado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleusa!!! Muito obrigada! Ele está aqui do meu lado agradecendo!!!
      Essa contagem regressiva é muito boa, logo será a sua vez de comemorar!!!!!!
      Beijossss

      Excluir
  6. Marcelo "¡FELIZ CUMPLEAÑOS!" que voces possam fazer de seus dias, todos os momentos uma felicidade plena de consciencias, vicencias e muito amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!!!!!! Obrigada!!!!! Ele está aqui agradecendo!!!!!
      Beijosssss

      Excluir
  7. Olá Heloisa! estamos todos muitos felizes por vc! agora é curtir a vida c/ este maridão maravilhoso! vcs foram feitos um para o outro c/ certeza!vc tem sido um exemplo de vida,uma brava guerreira, parabéns, minha querida!mas não nos abandone, please, ler o teu blog, já é um vício...rs rs um abração bem grande p/ vcs e pode ter certeza que estamos todos muito felizes aqui em casa,e sempre estivemos na torcida! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Angela!!!!! FIcamos MUITO felizes com a torcida!!!!!
      Beijosss a todos

      Excluir
  8. ah esqueci de assinar, perdão..então foi a atrapalhada aqui que escreveu logo acima, Angela Maria Fuganti Casarin, bjs bjs p/ vcs todos, meus queridos

    ResponderExcluir