segunda-feira, 14 de maio de 2012

Primeiras providências pós alta

Estava pensando nas coisas que quero fazer assim que tiver alta! Algumas coisas bobas, corriqueiras, outras nem tanto. Só sei que estou morrendo de saudade de todas elas!!! 

  • Abraçar e beijar muitooooo todo mundo!!!! kkkk, mas isso vocês já sabem. Vamos às coisas menos óbvias...
  • Ir a restaurantes de buffet (tipo self-service)! Desde dezembro, não passo nem perto de um! Imagina o risco com aquelas comidas todas expostas e aqueles talheres que todo mundo põe a mão e fala em cima enquanto se serve kkkkkkkk... 
  • Pedir saladas e sucos naturais nos restaurantes (nada cru fora de casa, lembram?) Não aguento mais pedir massa e risoto... Depois da alta só vou comer salada, peixe e camarão kkkk...
  • Ir a restaurantes japoneses!!! E comer muita coisa cruaaaaaa!!!
  • Entrar num avião cheio de gente;
  • Falando nisso, poder viajar à vontade! Não só pelo avião... Se eu fosse para qualquer hotel, como ia fazer com a comida? O médico recomenda comer fora de casa "o mínimo possível"! Café da manhã de buffet, almoço fora e jantar fora? Complicado...
  • Poder tomar sol à vontade!!! Mas isso só vai acontecer uns 6 meses depois da última quimio, pelo que o meu médico me disse...
  • Ir ao cinema, teatro, barzinhos, shows... e uma enorme balada beeeem lotada!!! Eu não sou muito de balada, sabe? Mas estou louca por uma! Daquelas em que te empurram, pisam no seu pé etc... 
  • Voltar para a academia!!! E conseguir fazer o que eu quiser sem ficar mortinha da silva no dia seguinte, pensando (como aconteceu uns dias atrás): "não devia ter caminhado tanto, 40 minutos é demais para mim!!!" kkkk... Detalhe, essa caminhada foi a 4.5km por hora!!!!
  • Ir para Piracicaba de carro SOZINHA (lembrei de uma frase célebre do filme "Esqueceram de Mim"!!! Quando o Kevin (Macaulay Culkin), com uns 8 anos, revoltado com a família dele, fala: "Quando eu crescer e casar, eu vou morar sozinho! Tão me ouvindo? Eu vou morar sozinho!!!" kkkkk)
  • Trabalhar! Ganhar o meu próprio $$ de novo, ahhhhh que saudade!!! 
Bom, por enquanto essas são as coisas mais "urgentes"!!! O resto vou lembrando pelo caminho e contando para vocês!!!!! Se alguém tiver sugestões, pode mandar kkkk!!!!



19 comentários:

  1. Aiaiai, quanta coisa boa após a alta hein! Que delícia Helô!!!
    Como sugestões ficam: tomar banho de piscina e de mar e uma deliciosa sessão de massagem!
    Parabéns querida! Este desafio você passou com louvor!
    Felicidades mil :)

    ResponderExcluir
  2. Ir para um lugar frio como Campos do Jordão, Monte Verde, Serras Gauchas, chile, Argentina e se deliciar com as paisagens, apreciar bastante a culinaria local e curtir bastante o seu amor! Essa é a minha diquinha Helo! Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Imagino como você deve estar com saudades dessas coisas que para a maioria das pessoas são tão corriqueiras...
    Nas minha duas gestações fiquei proibida de comer saladas fora de casa, carnes mal passadas e peixe cru (por causa da toxoplasmose). Por conta disso até hoje sou viciada em sushi de pepino, que era o único que ainda podia comer! Até hoje adoooro!
    Já está acabando. Força!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, pois é! A gente se vira como pode kkkk!
      Bjssss, obrigada!

      Excluir
  4. Que delícia Helô.. Coisa simples, mas tão complicadas qdo a gente faz quimio... Que felicidade, Deus te abençoe com muitaaaaa saúde, pra que vc possa realizar tdos esses desejos e muito mais. Tenho fé de que logo eu tb estarei fazendo minha listinhaaaa não muito longaa...kkkk... Vai guerreira, aproveite a vida, e tudo de bom que te espera, vc merece, e muito. Bjus no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Antes do que vc imagina vai ser sua vez, querida! Tenho certeza!!! Já vai pensando na listinha!!!
      Beijosssss

      Excluir
  5. Helô,
    Já,já vc estará realizando os desejos da sua lista!
    Bjos,
    Cristina Lima

    ResponderExcluir
  6. Um tempo depois que terminei minhas quimios, li a seguinte frase e anotei no meu computador: "muitas vezes passamos a valorizar as pequeninas e preciosas coisas da vida, quando elas nos são retiradas". Nada mais verdadeiro. Como eu senti falta de fazer coisas "normais".
    Bjs e SAÚDE
    Alle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo... Eu posso dizer que sempre dei valor às pequenas coisas, mas tem coisa que nem passa pela cabeça, né? Como poder pedir salada num restaurante kkkk
      Bjssss

      Excluir
  7. Em breve estes e muitos outros desejos serão realizados.
    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  8. Em breve estes e muitos outros desejos serão realizados.
    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei pensando também: comida japonesa é aprimora da lista. Viajar e voltar para a academia. Não precisar mais controlar os dias " bons" para sair de casa , sair para qualquer lugar sem se preocupar!!! Liberdade! Aqui faltam 3 meses!!! Mas o melhor de tudo e saber que já, já será possível fazer isso tudo e muito mais! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto os seus 3 meses não chegam eu aproveito por mim e por você, tá? Rsrsrs... A gente fica louca para esse dia chegar logo, né??? Não ter que controlar os dias "bons" para sair de casa, então... delícia!!!!!
      Rsrsrrs
      Beijosssss, já já é você!!!

      Excluir
  10. Contagem regressiva, te desejo muitas alegrias nesta sua vitória. Nada como acordar e saber que temos um dia inteirinho para fazer o que gostamos com total liberdade. Sair, viajar, estar perto das pessoas que gostamos, ir a festas e muito mais. Falta bem pouco para tudo isso e muito mais. Te desejo muito sucesso, tudo de bom, muitas alegrias e muito amor. Bjss.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir