quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comentários e uma dica: yoga!

Que sucesso esse Marcelo escrevendo, hein??? Acho que vou ter que deixar ele escrever mais vezes hehehehe... Muitas pessoas comentaram e vou aproveitar para fazer uma observação sobre os comentários. Como vocês sabem, eu leio e respondo todos. Mas o post de ontem é por conta do autor kkkk, então não garanto! Só posso dizer que já lemos tudo ontem à noite e adoramos, ficamos muito felizes e nos sentimos abençoados com tanto carinho. É emocionante!!!  
Quem comenta sempre percebeu: eu coloquei "moderação" de comentários, ou seja, vocês escrevem e eu tenho que autorizar a publicação; por isso o comentário não aparece na hora. Fui obrigada a fazer isso porque uma pessoa fez um SPAM no blog, acreditam? Entrou em vários posts, várias vezes, em dias diferentes e deixou dezenas de comentários divulgando um livro. Não dá, né? Uma falta de respeito e tanto! Apaguei tudo. Se a pessoa tivesse me mandado um exemplar e eu tivesse gostado, poderia até fazer publicidade de graça, mas assim não. Pior é que é um livro falando sobre consciência, achei meio irônica a falta de consciência rsrsrsrs...
Enfim, continuem comentando, hein??? Senão eu paro de escrever!!!! (Chantagem kkkkk)
Agora vamos à dica. Recebo vários comentários de pessoas que gostariam de praticar yoga e por algum motivo não o fazem. Foi pensando nelas que gravei aquele vídeo explicando como é uma aula básica e pretendo gravar outros com exercícios, meditações, respirações... Minha dica é que existem diversos DVDs com aulas de diferentes tipos de yoga e praticar com eles é ótimo!!! Claro que não substitui ter um professor por perto orientando nem a energia dos outros praticantes em uma aula normal. Mas é muito válido. Eu mesma tenho vários DVDs e adoro praticar em casa com eles. Eles também são uma excelente maneira de entender mais sobre as diferentes modalidades e escolher a melhor para você! Por isso, aqui vai uma foto dos meus DVDs! Não é tão simples encontrá-los para comprar, por isso eu sugiro a internet. Mas algumas livrarias têm boas opções. Boa prática, namastê!!! 


Ah!!! Santistas de plantão... Vocês estão muito fraquinhos, hein? O Santos conquista o tricampeonato paulista e esse lance não sobe??? Uma camiseta oficial toda autografada pelo time, incluindo os stars (rsrsrs) Neymar e Ganso e... nada??? Os São Paulinos foram mais fiéis... 

6 comentários:

  1. Helo, já tentei várias vezes começar a fazer yoga, mas não sei o que acontece que acabo parando...será que não achei o lugar certo pra fazer? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim hehehe... Ainda não deu o "click"! Tenta os DVDs para começar e vai procurando uma escola que se encaixe às suas necessidades!
      Bjsss

      Excluir
  2. Oi Heloísa, boa noite, tudo bem?
    Adorei o post com os DVD's. Vou agora mesmo procurá-los para comprar.Valeu a dica!!

    Abraço (de longe)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, fiz pensando em você hehehehe!!!!
      Bjss e boa sorte!!!

      Excluir
  3. Me empolguei, adorei a dica Helô! Vou ver se acho alguns dvd's de yoga por aqui.
    Ah, eu respondi vc lá no blog, não sei se chega a mensagem de resposta, mas muuuuuito obrigada pela passadinha por lá, pela sua atenção e dedicação, você é mto especial!! Bjsssss

    ResponderExcluir