terça-feira, 15 de maio de 2012

TAM: Todos os Absurdos do Mundo

Ontem o Marcelo tinha um vôo da TAM às 20:56h para Cuiabá e adivinhem? A TAM simplesmente resolveu "remanejar" o vôo e ele ficou de fora. Simplesmente assim... A única "opção" que ele tinha era ir no dia seguinte às 12:00h! Só que a reunião que ele tinha (super importante para a empresa, aliás) era de manhã. Resultado: ele perdeu a reunião e o negócio. Até quando as empresas aéreas vão continuar tratando os passageiros como LEGO??? Especialmente a TAM, que já aprontou dessas mais umas duas ou três vezes com a gente. É revoltante pagar por um serviço e ser tratado dessa maneira. O Marcelo me contou que tinha mais 3 senhores chorando também por causa dos absurdos cometidos pela TAM. Eles não têm o direito de fazer isso com as pessoas... É importante falar e divulgar quando essas coisas acontecem, só assim pode ser que alguma coisa mude. 

6 comentários:

  1. Então Helo vou te contar uma coisa... aconteceu ontem eu e meu esposo RETORNANDO de Londrina para Curitiba, não queriam deixar ele embarcar porque o sobrenome dele estava faltando o FILHO. O nome de é Rubens Pizzo Filho e não aparece por um erro de sistema o FILHO e desde qdo o FILHO é sobrenome? Imagine o stress? E a atendente foi super grossa com a gente dizendo que foi uma escolha nossa viajar pela TAM.... fiquei indignada!! Na ida foi tudo tranquilo inclusive não precisei nem mostrar minha certidão de casamento que estava com sobrenome PIZZO... vamos abrir uma reclamação sim!!! bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!!! Boa sorte! Coloca no "Reclame Aqui", é um site de reclamações e eles são obrigados a retornar!
      Bjsss

      Excluir
  2. Passamos por isso também no dia 28 de Abril, nosso vôo era 9:40 da manhã e na hora do check in simplesmente nos disseram que não havia mais lugar nesse vôo e a opção foi embarcar no vôo da 1 da tarde! Chegamos atrasados, atropelados para o casamento que tínhamos! um absurdo essa falta de respeito para com seus passageiros! meu marido fez de tudo para ser ressarcido dos prejuizos que tivemos e simplesmente eles ofereceram um bônus de 300 pontos para uma próxima compra e é claro ele não aceitou e diz ir até o fim para acabar com essa palhaçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um abuso, né? Já passei por coisa parecida com a TAM também (de novo)...
      Bjsss

      Excluir
  3. Oi Heloisa, deixo aqui minha revolta com isso, mas aqui na Espanha ocorreu o mesmo com a IBERIA nos dois voos o de ida e de volta e nada é feito, fiz reclamaçao por escrito e apenas pedem desculpas pelo ocorrido. Fiquei furiosa e por fim me dei conta que jamais permitirei que esse tipo de coisa altere meu estado espiritual pois naquele dia achei que teria um infarto de tao braba que fiquei e nada nem ninguem estavam se importando com meus compromisso e tal...Sinto muito! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse é o desafio... fazermos algo mas sem deixarmos que isso abale nossa sanidade rsrrsr.... Bjssss

      Excluir