domingo, 6 de maio de 2012

Novidades do fim de semana

De novo pulei o sábado! Hehehe, já está virando regra: sábado é meu dia de folga! Então vou atualizar vocês...
Sexta, uma amiga (a Ná) veio almoçar em casa e depois o Marcelo foi comigo no hospital tomar o Lupron, a injeção que proíbe a ovulação, ajudando a preservar a fertilidade. A foto com cara de dor era só charme heheh, nem doeu!!!! Segundo o Marcelo, meu limiar de resistência à dor deve ter mudando, vai saber... Por falar em Marcelo, agora ele entendeu que essas injeções de hormônio me deixam meio maluca, irritada e ansiosa!!! Meio tarde, essa foi a última!!! 



E ontem fui à Igreja e depois passei a tarde com duas grávidas: a Flá (esquerda) e a Clau (minha cunha, irmã do Marcelo!). Uma delícia de tarde e uma delícia de noite, num jantarzinho gostoso... 


Hoje fomos visitar e Bê, minha prima da arraia! Graças a Deus ela está bem melhor, se recuperando da última cirurgia! Obrigada a todos que rezaram por ela! Agora vou fazer um cafezinho que meu padrinho vem me visitar. Estão vendo, por isso que eu escrevo menos aos finais de semana!!!!!
Ah! Quase me esqueço! Amanhã vou pegar a camiseta do Santos!!!! Quem sabe ela não se valoriza ainda mais com o final do campeonato??? E vamos ter a do Corinthians também, depois que eu pegar as duas coloco todas as regrinhas do leilão aqui! Aí eu quero ver esses lances bombando, hein? ;-) 

7 comentários: