segunda-feira, 7 de maio de 2012

Leilão!!! Camisetas Santos e Corinthians!!!

Agora sim é oficial!!! Tenho em mãos as camisetas do Santos e do Corinthians autografadas para leiloar! A renda será 100% revertida para a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia - www.abrale.org.br). Quem quiser fazer lances, é só mandar email para mim: heloorsolini@gmail.com .
No canto superior direito eu vou atualizando vocês, sempre colocando os lances mais altos até o momento. A do Santos já está em R$ 1.000,00 e com o final do Campeonato Paulista, no próximo domingo, provavelmente vai aumentar rsrsrsrs... 
O final dos leilões acontecerá quando o marcador no canto superior esquerdo do blog, que indica o número de acessos, marcar 200.000. Tem que ficar atento!!! 
Abaixo, as fotos!!!







Autógrafos na camiseta do Santos: Neymar, Ganso, Léo, Elano, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Alan Kardec, Borges, Rafael, Aranha, Ibson, Henrique e mais uns dois que só Deus sabe! Rsrsrsr... (não consegui decifrar!).
Autógrafos na camiseta do Corinthians: Paulo André, Fábio Santos, Luis Ramirez, Alessandro, Paulinho, Weldinho, Willian, Vitor Junior, Jorge Henrique, Ramon e mais cinco que também não consegui decifrar rsrsrsrsrs (quem puder me ajudar eu agradeço!).
O que uma São Paulina não faz pelo bem, né? Rsrsrsr.... Vamos ver qual é o torcedor mais fiel!!!! Aguardo os lances! Compartilhem e ajudem!!! ;-)

11 comentários:

  1. Nossa, você tá HORRÍVEL nessas fotos, o que aconteceu??? São os efeitos dos remédios? Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Imagina horrivel!!! VC TA LINDA COMO SEMPRE!!!
    SEMPRE ACOMPANHO SEU BLOG E ADORO!!

    ResponderExcluir
  3. V. está mais sorridente com a do Corinthians, não adianta negar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, é que eu fiz uma careta bem feia, aí o Marcelo falou que não podia e eu morri de rir!!!!!! kkkkkkk
      Ah, eu sou sincera uai!!!! kkk
      Bjssss

      Excluir
    2. Importa o resultado! Ficou mais sorridente rs rs

      Excluir
  4. Sugestão: faça posts diferentes para cada leilão, fica mais atraente para cada torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa sugestão... Vou pensar! Mas eu poderia manter os dois ao mesmo tempo, só fazendo posts diferentes??? E o quadrinho no canto superior direito do blog, teria que ter 2 também??? O que vc acha, como torcedor?
      Bjs

      Excluir
  5. Isso os dois ao mesmo tempo, posts diferentes. O quadro é o placar, penso que deve manter um só, pois os resultados competem entre si, camisa x camisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi a idéia, camisa x camisa! Sobre os posts, vou planejar srsrssr
      Bjss bom domingo!

      Excluir