terça-feira, 8 de maio de 2012

Hoje...

Escrevo tarde de novo, por um bom motivo!!! Fui visitar a Bê!!! A minha prima que foi picada pela arraia! Olhem só, como ela está bem, não é? Agora ela deve estar no médico vendo se o enxerto deu certo... Dedinhos cruzados!!! Lê, você não estava em casa de novo!!! Assim não dá rsrsrssr...


Quem viu meu facebook ontem também sabe que um tio meu foi operado ontem. Foi o tio Eli, pai da Bellita, que está comigo na foto abaixo! A operação foi um sucesso e ele se recupera bem, obrigada a todos que rezaram. Essa foto foi tirada depois da minha primeira internação (trombose). Ai, esse cabelão!!! E o tio Lu, que está internado com pneumonia, também está passando bem e se recuperando! Ufa! Eu disse, parece que a família escolheu esse ano para ser o "ano ruim", mas a gravidez da Mafê e a minha alta, que está chegando, são coisas muito boas!!!!!!! Para contrabalançar hehehe... 


Aqui também uma fotinha de quando fui buscar a camiseta do Santos com a Itaciara, da Abrale! O lance do Santos está ganhando por enquanto, com R$ 1.000,00, enquanto a do Corinthians está em R$ 500,00!!! 


E mais uma foto, de quando a Ná veio me visitar na sexta!!! Adoro visitinhas!!!! Amanhã vai ter da prima Nani!!! Vamos fazer cupcakes, depois conto para vocês se foi desastre ou sucesso hehehehe... ;-)


20 comentários:

  1. Helo voce ta linda! E que bom que ta tudo indo bem com seu tio e prima! Ah amei a sua blusa da foto acima, linda linda. Show! Bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Se não me engano foi minha avó que fez essa blusa!!!! Roubei da minha mãe heheheh!!!!
      Beijossss

      Excluir
  2. Oii Heloisa.
    Achei seu blog na Claudia, faz um mês mais ou menos e desde então todo dia entro pra ler.
    Depois que li alguns de seus posts mudei minha maneira de ver muitas coisas na minha vida, comecei a dar valor pras coisas que eu tenho e por causa da correria diaria nao estava dando o devido valor!
    Espero que vc se tenha alta rapido!
    Beijos
    Camila Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Que bom!!!! Hehehe.... Fico muito feliz!!!!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijossss

      Excluir
  3. Oi Helo! Fico muito feliz por ter dado tudo certo estive torcendo e orando por vocês.
    Bjsss ah! Guarda um capcake pra mim kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Helosinha.....
    Vc é demais mesmo...Depois de fazer meu dia feliz com sua adorável e divertida presença vc me presenteia com essa foto no seu blog,o mais acessado dos últimos tempos! To chiquérrima mesmo..hahahhahah!!!
    Acabei de ligar e contar pro meu pai da sua foto com ele..Advinha...Ele quase morreu de emoção claro..A sobrinha amada fazer uma homenagem dessa..Meu Deus!!!
    Querida, vamos continuar rezando que tá dando certo.Meu enxerto começou a pegar já mas tenho que ter mto cuidado ainda pra ver se o bichinho firma de vez..hahahah!!!
    Venha mais aqui em casa para fofocarmos,comer..hummmm (tem chocolatinhos austríacos que vc nem provou) e passar o tempo juntos,que não tem nada melhor nessa vida que um bom papo com uma excelente companhia...
    Hahahahhaah...to aqui dando mta risada da nossa única e solitária rodela de batata no almoço...Minha mãe ficou horrorizada!!!Hhahhahah!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, uma rodela de batata!!!!!!! Mas estava tudo uma delícia, eu adorei ter passado a tarde com vc!!!!! Hehehehe...
      Continuo rezando por vcs, lógico!!!! Que bom que seu pai já está em casa, né????
      Pode deixar, amanhã vou visitar vocês!!!!
      Beijosssss

      Excluir
  5. Maria Thelma Orsolini9 de maio de 2012 às 07:16

    Oi querida , estou morrendo de saudades!! Meu dia a dia esta meio "estranho" sem voce. Acostumei... Quando voce nao esta aqui comigo e sinal de que esta passando bem. Assim sendo, tenho que ficar feliz.
    Tambem adorei a blusa vermelha, alias, adorei VOCE com a blusa. Agora nem tenho coragem de traze-la de volta rsrsrsrs. Como so eu estou longe de todos , fico super feliz com as fotinhos rsrs... Belitinha, Eli. Estamos rezando por todos, inclusive "tio Lu". Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mamis!!!! Hehehehe, tb tô com saudade!!!!!!!
      É isso mesmo, estou fazendo um montão de coisa é pq estou bem, né?
      Ah! E agora vc não pode pegar a blusa de volta mesmo rsrsr...
      Beijosssss

      Excluir
  6. Helô,
    que gostoso receber notícias de todos vocês no seu blog. Ver fotos de pessoas tão lindas, tão especiais e queridas. Esta família é uma das mais lindas que já conheci!!! E o melhor: receber só notícia boa, hein!!! Mas, de fato, este ano foi um susto, né? Uma atrás da outra!!! Mas nada tira o encanto de vcs!!!
    Beijos,
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Helô,
    fico feliz em saber que todos estão se recuperando, mande um beijo pra todos, e um especial pra vc!
    Sonia Maria

    ResponderExcluir
  8. Oi Helo! Tenno uma sugestão de pauta aqui pro blog, se vc achar legal....
    Como vc conhece bem sobre Yoga, seria interessante se vc indicasse lugares em SP que fossem corretos, ou o que podemos avaliar ao ir a um centro, o que êh fundamental, importante. Pq assim como o Pilates, acho que a pratica da yoga requer profissionais competentes e responsáveis.
    Adoro seu blog! Entro todo dia!
    Bjos
    Giu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu!!! Td bem???
      Com certeza, é muito importante contar com profissionais competentes e responsáveis!!!!
      Vou pensar num post falando sobre isso!
      Beijoss

      Excluir
  9. hahaha quanta bagunça de uma vez so ne helo?
    mas a nossa familia é forte, pq ninguem nunca esta sozinho! valeu pelas oraçoes pelo meu pai, ontem foi um dia importante pq ele nao podia mais ter febre (se nao teria que trocar o antibiotico) e nao teve! logo logo vcs 4 ja estao 110% denovo! hehehe
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!!!!!! Que boa notícia essa do seu pai!!!!
      Continuo torcendo e rezando!
      Beijossss

      Excluir
  10. Meu Deus, realmente nossa familia esta passando por inumeras provações esse ano, UAU! Minhas orações estão enormes..rs Mas Graças a Deus ta todo mundo melhorando, não tem mais ninguem no hospital e as recuperações estão mto boas, UFA! Vcs todos tem q estar 100% logo logo pra me ajudar a cuidar do petit bebe! rs Felizmente com ele(ela) ta td bem!! Amei as fotos tb, tão lindas!! Boa sorte na ultima quimio, estamos rezando mto por vc e loucos pra te abraçar e beijar bastanteee!!

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo, está tudo melhorando e estaremos 100% para cuidar da criaturinha hehehehehehe!!!!!
    Eu tb quero muito abraçar todo mundo!!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir