domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!!!

Não poderia deixar de fazer do meu post de hoje uma homenagem a todas as mães e, lógico, principalmente à minha mãe!!! 
Desde pequenininha eu sou grudada com ela. Minha amiga e companheira desde sempre: chique, elegante, linda, carinhosa, generosa, inteligente, sensata, psicóloga (literalmente), forte quando precisa, firme, do bem, extremamente amorosa e, não poderia deixar de citar, cozinheira de mão cheia! Hehehehe... São tantos elogios!!! 
Foi ela que me ensinou a querer ser melhor a cada dia ("um dia de cada vez, o melhor possível"), a ser generosa, ponderada, a perdoar, a ter empatia com as pessoas, a ter auto-estima, a me valorizar e muitas outras coisas que nem cabem aqui. Com certeza minha mãe é responsável por toda a base do meu castelo (quem leu o post Construção vai entender rsrsrsr)... 
Como eu já disse, ela SEMPRE esteve ao meu lado. Mas, em momentos difíceis como este que estamos vivendo, ela se supera! Tira forças de algum lugar desconhecido e parece uma heroína. Durante os 40 dias em que fiquei internada, ela recebeu um monte de elogios até dos médicos e enfermeiros!
Mã, você é demais! Te amo! Feliz Dia das Mães a você e a todas as mães, que nos deram nosso bem mais precioso: a vida!!!



10 comentários:

  1. As Mães são maestras da vida e mentoras do amor!
    Mãe é raiz, é alicerce, é base!
    Parabéns por sua mãe ser a pessoa que é, e pra todas as outras mães, elas merecem o melhor sempre!

    ResponderExcluir
  2. Helô, lindo post.Feliz dia das mães para sua mãe!
    Bj,
    Cristina Lima

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas palavras!!! Mãe, é uma palavra tão pequena mas de uma grandeza enorme, assim como sua mãe, a minha é tudo isso tb. Elas sabem exatamente só de olhar prá nós, o que vai no coração e do que precisamos. Comunico com a minha mãe até por telepatia, é demais, uma ligação muito forte. Parabéns prá sua mãe, que é especial e prá todas. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo... eu tb tenho essa comunicação com a minha mãe, até os efeitos colaterais ela tem comigo! Eu fico com afta, ela fica tb, acredita????
      Bjsss e parabéns a todas as mães!!!

      Excluir
  4. Maria Thelma Orsolini14 de maio de 2012 às 11:06

    Querida filha, obrigada por tudo o que vc escreveu e, sobretudo, pelo que voce é como filha, como pessoa, como mulher. Voce é mesmo incrível e, como muitas pessoas já disseram, desde muito pequena voce já se mostrava uma pessoa diferenciada. Te amo muito. Obrigada pela filha que voce é, pelos filhos que seus irmãos também são. Voces fizeram com que, em meio a todo o turbilhão que estamos vivendo, tivéssemos um delicioso Dia das Mães. Parabéns a todas as mães. Bjo carinhoso, mamae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do seu dia!!! Te amamos mto mto!
      Beijos mil!!!!!!!

      Excluir
  5. Lindas palavras e lindas as duas! bjs e lindo dia esse q inventaram, não?

    ResponderExcluir