sábado, 19 de maio de 2012

Efeitos dos remédios e ansiedade

Durante a quimio, sono. Depois, moleza. Dia seguinte, euforia. Arrumei meu armário todinho, dei bronca em todo mundo... efeito da cortisona! "Doses maciças", como dizem os médicos! Era para eu perder o sono, mas... nada! Nada me tira o sono hehehehe... Era para eu engordar (inchar, efeito da cortisona) e... nada (ufa!!!). Pode ser porque eu bebo muito líquido, não custa tentar, não é? Mas o Marcelo diz que a irritação eu tenho! Heheheheh.... Pelo menos agora eu tenho uma desculpa kkkkk....
Hoje, lábios ressecados, sensação estranha na boca e um pouco de enjôo. Vai ser a útlima vez!!!! Nossa, que alívio... Há alguns dias, eu tive aftas. Efeito da quimio. Uns 15 dias depois de cada quimio eu tenho uma ou outra, mas dessa vez foram mais e demoraram para sair. Fiquei com dor de garganta, dor de cabeça e tive uns calafrios. Um dos exames que eu fiz na quinta-feira deu meio alterado, um pouco maior que o normal. Desde a primeira quimio ele não dava maior que o normal! Fiquei um pouco apreensiva, mas acho que foi por causa das aftas gigantes que tive dessa vez que, afinal, são inflamações... Próximo passo: consulta com o oncologista no dia 31/05. Vamos marcar o PET provavelmente para o dia 20/06 e, depois disso, liberdade!!!!
Ainda parece que estou sonhando. Às vezes eu sinto como se estivesse, nesse período todo, vivendo um sonho (pesadelo, né? rsrsrsrs). É muito estranho! Não faço idéia de como as pessoas ao meu redor se sentem, mesmo que eu tente me colocar no lugar delas, não dá. E isso é realmente estranho... Agora que estou perto de viver normalmente de novo, é como se estivesse acordando de um sono beeeem comprido. Como se eu estivesse no "pause", sabe? Contando os dias para o "play"!!!!!!


8 comentários:

  1. Helo querida!!! Logo estarás livre, leve e solta dessa "função" toda! Pode ficar irritada, dar bronca...nós deixamos!!!
    Bom descanso e um ótimo domingo!
    Beijos,
    Paula Bonamigo

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda! É o que eu oro todos os dias para vc se reestabelecer 100% Deus está contigo! A vitória é sua! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo obrigada!!!!! Fico mto feliz com essa torcida!
      Beijosssss

      Excluir
  3. Olá Heloisa!Acho que cheguei aqui através da ABRALE. Como acompanho alguns casos de câncer de crianças e adolescentes (e comemoro a cura deles, o que é uma felicidade imensa), conheci alguns blogs, mas o seu, sem dúvida é um dos melhores que já vi. Você, além de linda é uma pessoa fabulosa, valiosa em seu interior. E ainda tem um talento incrível para escrever. Que você seja sempre saudável, feliz e faça muitos planos. Que esses planos sejam todos realizados. FELICIDADES !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ler a sua mensagem!!!!!! Fiquei muito feliz mesmo! Obrigada pelo carinho!!!!
      Beijossss, felicidades para vc tb!!!!

      Excluir
  4. Oi Helo...aqui todos torcendo por vc! finalmente acabou..sua força de vontade e bom humor mesmo enfrentando uma doença que todo mundo treme só de pronunciar é admirável e serve de lição à todos nós...
    grande beijo à vc e Marcelo....Jovana,Ivan,Ivanzinho e Vanessa

    ResponderExcluir