domingo, 20 de maio de 2012

Algumas fotos no fim de semana!

Essa foi no dia do aniversário do Marcelo, quarta-feira, um dia antes da quimio. O médico aconselha não comer fora uns 3 dias antes e uns 3 dias depois da sessão, mas... sabe como é, né? Era um dia especial e tomamos cuidado! Fomos a um restaurante incrível chamado Dui, delícia! 


Essa é da sexta-feira (minha mãe não é linda????) Aproveitei a presença da minha mãe e da cortisona (eletricidade total), arrumei todos os meus armários, fomos visitar o tio Eli (operado) e a Bellita (operada) e depois, Piracicaba!


E... já que eu passei o fim de semana em família, nada como uma foto das antigas dos três irmãos, achada no fundo do baú hehehehe... Não é fofa?? O da esquerda é o Caio e o do meio é o Maurício. Dois loiros e eu morena!!! Todos chupando picolé de limão na casa da vovó, ê delícia!!! Logo isso será na sua casa, viu dona Thelma??? (e dona Arlete!!!)


6 comentários:

  1. Huuuum....fds em família, que delícia!
    Olha a coincidência, o Dui é do primo do Rico. É uma delícia lá, não é? Fui algumas vezes.
    Bom vê-la comemorando assim.
    Estou com sddes!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. que bom te ver assim mesmo não te conhecendo! Deus te abençoe abundantemente! bjs

    ResponderExcluir
  3. Maria Thelma Orsolini22 de maio de 2012 às 03:58

    Querida filha, saudades!!!!!! Sempre conversamos muuuuito sobre essas questoes. Realmente voce tem muitos questionamentos, como a maioria das pessoas. A diferenca e que voce, pode escolher... De uma coisa estou certa, qualquer coisa que voce fizer sera muito bem feita, como sempre. Deus te abencoe e ilumine! Estaremos sempre do seu lado para o que der e vier. Ah, adorei a foto de meus tres filhos queridos !!!! Te amo muito. Bjosssss, mamae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mamisssssssss!!!!! Eu sei que vcs estão "sempre lá" para mim, agradeço muito isso!!! Não é todo mundo que tem essa sorte, não é??? Amo vcs, já estou com saudade!
      Beijossssss

      Excluir