sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vídeo de maquiagem

Como prometido, aqui vai o primeiro vídeo! Nele eu ensino uma maquiagem bem básica, só para tirar o arzinho de abatida e garantir um visual cheio de saúde. Nada de muita coisa para obstruir os poros e manchar os travesseiros de quem estiver no hospital heheheh... 


Vou listar o que usei porque sei que vão perguntar, mas use o que estiver acostumada, de marcas confiáveis e de preferência anti-alérgicas:
- Blush "Pinch Me" MAC;
- Sombra marrom opaca "Espresso Matte" da MAC;
- Rímel "The Colossal Volume Express" da Maybelline (acha em qualquer farmácia e é baratinho!);
- Corretivo "Select Cover-Up Cache-Cernes" da MAC (para mim é número 20);
- Lápis preto "Le Crayon Khôl Black Ebony" da Lancôme.

Produção e edição by Juju e Cidinha!!!! Obrigada meninas!!!!

36 comentários:

  1. ADOREI!!!!!!!!!! Nada de preguica. Vamos dar uma forcinha para a genetica e fazermos o melhor por nos mesmas. Todos agradecerao. Beijocas, mamae

    ResponderExcluir
  2. Helooo Ameii!!
    Menina vc é super relax na frente da cámera, as minhas leitoras vivem me pedidno para eu fazer videos de makes, mas eu morro de vergonha rsrsrs!!
    Amei seu vídeo, tenho o rimel Colossal e amo, experimenta comprar o ONE BY ONE e o THE FALSIES ambos são da Maybelline tb,são ótimos e super queridinhos por aqui...Tenho o blush Pinch Me e se vc gosta de tons rosinhas vai amarrrr o blush PINK SWOON tb da Mac:)
    E esta sombra expresso da mac amoooo fazer concavos com ela:) já reparou que amooo mkes ne rsrsrs!!
    Ficou linda sua produção!!
    Beijinhos
    Dany Panza

    ResponderExcluir
  3. Querida. Você é linda de qualquer jeito, mas como disse sua sabia mamãe, dar uma forcinha pra genética faz bem pra auto-estima de todas nós. Ficou linda! Ah, lenço lindo também. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Helô, adoreeeei! o vídeo ficou demais!! tenho certeza que vai fazer muito sucesso.. temos que fazer muuuitos outros agora =)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Helô
    Dicas não só para não ficar com cara de abatida .como vc disse,mas para dar aquele up no visual. Dicas simples e fáceis. Adorei!
    Bjos,
    Cristina Lima

    ResponderExcluir
  6. q linda primaaaaaaaaaaa, eu adoro passar rimel embaixo tbm, eu uso um da loreal o telescopic, um dourado, ele é otimo, e não borra, as vezes eu acabo indo ate p academia com ele e ele nao borra nadinha!! e o melhor.... não é a prova d´agua....bjaooooo fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Vou experimentar!!! Ei, pq vc não tem mais face??? Bjsss

      Excluir
  7. Helo adorei o vídeo é muito bom menina, aprendi muito com vc, espero que continue passando esses truques para nós.
    bjssss Marisa

    ResponderExcluir
  8. oi Helo, amei o video...pena que os meus cílios já se foram!! Vc pode fazer as unhas? Ou só pinta e não tira a cutícula...não tô conseguindo me virar sozinha, parece que eu olho e só vejo cutículas, na hora de pintar então, uma caos total!! Faz um post sobre unhas, quem sabe vídeo? help me
    um abraço
    Priscilla P. Hanashiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, aí tem que ser na base dos cílios postiços heheeh, eu tb não entendo nada deles e nem sei se deve! Vc coloca???
      Sobre as unhas, boa idéia! Vou fazer um post sobre isso ou um vídeo! Enquanto isso, eu passo aquela escovinha de unha no banho todo dia e hidratante de cutícula. Tiro as que levantam com o meu próprio alicate esterilizado e eu mesma lixo. A manicure só pinta! E anda durando umas duas semanas! Beijossss

      Excluir
  9. eu tenho certeza que logo.. logo vc estará ótima tbb.... Deus abençoe! e continue postando noviddes! vou compartilhar este video...

    ResponderExcluir
  10. Heloisa vc é incrìvel!

    ResponderExcluir
  11. Amei Helo!
    Adoro maquiagens!
    Tu já usaste os pincéis da Sigma? São maravilhosos! Eu comprei esses dias uma paleta da Urban Decay, chama-se Naked...é maravilhosa...uma cor mais linda que a outra. Segue abaixo o site dos pincéis e dessa paleta que te falei. Dá para comprar pelos sites e eles entregam no Brasil, leva uns 20 dias para chegar.

    http://www.urbandecay.com/naked-palette-eyeshadow/245,default,pd.html

    http://www.sigmabeauty.com/

    Beijos, Paula Bonamigo

    ResponderExcluir
  12. Helô, cada vez fico mais encantada com você, com o jeito que você encara a situação.
    Continue assim ,pois está nos ensinando que mesmo nas dificuldades dá para ser feliz.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei Helo! Suas dicas foram ótimas...nunca gostei de maquiagem, mas de uns tempos pra cá estou mais interessada...fui até fazer um cursinho rápido de maquiagem ...rsrsrsr. O vídeo ficou ótimo! Bom final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Ótimo vídeo! Você é supersimpática e articulada! Logo estará tudo bem, com certeza! :)

    ResponderExcluir
  15. Sempre linda, Helô. Bjinhos com carinho, Beatriz Ruegg

    ResponderExcluir
  16. Oi, Helô.
    Adorei seu video, com seu jeitinho carismático e tranquilo. Excelentes dicas não só para nós, que não queremos ficar com cara de "caidinha"...rs, mas tambem para todas que querem dar um up basico no visual.
    Super beijo
    Cleusa Maestá Prado

    ResponderExcluir
  17. Ótimo video Helô.
    Porque algumas pessoas se espantam quando nos encontram maquiadas e arrumadas?
    Será que seria mais normal nos encontrar de pijama e cara lavada? Heloooww. NUNCA!!! Claro que de vez em quando rola um moleton né! Ninguém é de ferro, mas vamos combinar que um blush e um lápis são tudo de bom no nosso dia!
    Bjs
    Patrícia

    ResponderExcluir
  18. Oi Hellô, estava passando pra saber como vc está. Nem a quimio é capaz de te deixar feia, vc é linda de qq maneira! Adorei o vídeo. Nossa o que seria de nós sem a maquiagem né?! rsrs A maquiagem tem sido a minha melhor amiga rsrs Beijo!!!!! (Erica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!!! Estou bem!!! Não consegui comentar no seu blog! Tb acho que a maquiagem tem sido a minha melhor amiga! Beijossss

      Excluir
  19. Adorei o vídeo Heloísa.
    Você é linda até sem maquiagem.
    Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Muito bom, Helo. Preciso de uma aulinha particular, rola???
    Beijos

    ResponderExcluir