sábado, 21 de abril de 2012

Reclamação formal e leilão!

Bom dia!!! Já começo desejando um bom fim de semana a todos, inclusive ao meu próprio marido que está na sala ao lado no computador desde que acordou! Então, acho que a melhor maneira de falar com ele é por aqui, certo? E olhem que isso não foi uma indireta, foi bem direta mesmo! Na verdade eu acho que ele está "se escondendo" porque ele me prometeu que hoje deixaria eu dar uma aula de yoga para ele. Vocês acreditam que ele não faz??? Casa de ferreiro, espeto de pau! Abuso, né gente? Me ajudem! 
Segunda coisa que vou comentar hoje é que ainda não publiquei os detalhes do leilão porque estou esperando umas coisinhas... Ainda não posso contar tudo, mas vamos ter mais uma camiseta de um grande time e aí vamos ver quem são os torcedores mais fanáticos!!! O leilão da camiseta do São Paulo conseguir R$ 2.200,00! Provavelmente na terça-feira terei mais detalhes e aí posto tudo aqui: as instruções do leilão, fotos da(s) camiseta(s) (já vou colocar uma para dar água na boca!), data de término etc. Segurem a ansiedade!!! 



3 comentários:

  1. Sr. Marcelo!!! Por favor, entre em contato com a Heloísa imediatamente e agende sua aula de YOGA, depois faça um relato sobre esta experiência.
    Fico no aguardo
    Marcia Teodoro Ishigami

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, QUERIDOS HELO E MARCELO!!!!!!!!!

    Eu, como psicologa,recomendo o contato fisico, o toque!!!!! E sabidamente a melhor coisa que ha. Nada de conversar pelo computador quando existe a possibilidade do contato fisico...
    Um bom domingo, cheio de afagos!!!!!!!!! bjos

    ResponderExcluir