terça-feira, 3 de abril de 2012

E o marido...

O Marcelo escreveu um post bem lindo, né? E eu ainda nem comentei... Como ele disse, eu sou mesmo reservada hehehehe... Apesar de estar escrevendo "minha vida" no blog, eu não escrevo tudo, não! As minhas declarações mais íntimas gosto de fazer em particular, seja para o Marcelo ou para quem quer que seja. Mas confesso que às vezes acho mais fácil escrever do que falar... e ele sabe disso também! Afinal, ele tem várias cartas minhas de quando a gente brigava kkkkk.... 
Várias pessoas que já passaram por um câncer ou outras dificuldades sabem como o apoio dos que amamos é importante. Já escrevi milhões de vezes aqui agradecendo o apoio e o carinho de todo mundo! Mas escrevo pouco sobre ele, fico tímida hehehehe... Ou melhor, escrevo sobre ele no dia a dia, sem aprofundar. 
Minha mãe comentou o post do genrinho, dizendo que meu estado de espírito é outro quando estou bem com ele. É verdade, tenho que admitir: estar bem com ele me deixa em paz, feliz, cheia de amor para dar. Ao contrário, nas poucas vezes em que a gente briga, parece que nada tem graça. Até a gente fazer as pazes! A minha sogra fala que a gente tem sintonia, simbiose. E uma vez eu contei para ela que eu sempre me preparei para o casamento, sempre li a respeito, sempre assisti entrevistas na TV sobre relacionamentos, sempre pensei sobre isso... Antes de ter um sonho profissional, meu sonho sempre foi ter uma família feliz. Lógico, eu sei que mesmo as famílias mais felizes brigam, têm divergências, implicâncias e dificuldades. Por isso eu relevo quando ele deixa o sapato no meio da sala todos os dias kkkkk... Isso é pequeno perto de tudo, perto do amor, do companheirismo e do crescimento que ele tem compartilhado comigo todo esse tempo. Como eu já disse, não gosto muito de ficar fazendo declarações públicas de amor, ele sabe que eu "amo infinito" (roubei da Má essa expressão hehehehe....), faço questão de dizer isso para ele todos os dias ;-)



12 comentários:

  1. Helô
    Diga mesmo o quanto ama seu marido todos os dias, e o sapato no meio da sala faz parte, kkk.
    Bj
    Cristina Lima

    ResponderExcluir
  2. Assim como vcs eu tbm tenho um amor pra vida toda e sei muito bem como o Marcelo se sente, porque eu também do lado de cá passo por tudo isso, mas tudo isso vale a pena quando o amor é unico, mágico e verdadeiro.
    Força e Fé pra vcs sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Helo meu marido e meu grande e verdadeiro amor de infancia e nem por isso eu deixo de brigar com ele todos os dias pq ele deixa a toalha molhada do meu lado da cama hehe isso faz parte de nossas vidas de uma forma que quando ele n esta em casa sinto falta da toalha (mas n posso contar isso para ele kkk) o amor é isso mesmo um saco de qualidades defeitos manias e tudo que todo mundo tem mas so o nosso e especial e diferente !!! parabens pois o melhor da vida vcs ja tem e muita gente procura mas...somos privilegiados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, ai esses homens...
      Minha mãe fala que tudo é um pacote: você pega aquele e ele já vem com os defeitos e qualidades, não dá para escolher rsrsrsrs....
      Bjssss

      Excluir
  4. Lindo Nono! Ver vcs dois felizes faz com que a gente acredite no amor. E eu acredito mesmo! Mto! Saudades! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo Manu! Obrigada! Que bom!
      Beijosss, saudade tb

      Excluir
  5. querida.....
    acompanhei um pouquinho da história de vcs.....
    mesmo sem conhecer o Marcelo.....conhecia um pouquinho...pelas nossas poucas conversas....nas poucas vezes em que vc vinha aqui.....pra gente "trocar energia"...rss
    e de tudo.....de tudo o q já ouvi de vc....sobre o Marcelo...sobre tudo o que passaram...uma coisa ficou gravada...na minha mente.....eu tava fazendo massagem em vc....e ele ligou....e vc atendeu....com um sorriso.....( de quem ama...rs) e disse: "oi lindo"...parece q ouço....sua voz...meiguinha ( aliás....meiguice é sua cara....rs)
    ele é lindo....vc é linda.....vcs são lindos!!!! amei o post dele...como amo os seus.....
    beijo queridíssima.....
    ahhhh seu pé é lindo!!!...rsss...palavra de quem conhece!!...rsss
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Jô, verdade, né? O que vc me ouviu "chorar" não tá escrito hahahah! Além de massagista vc era minha terapeuta hahahah.... Que fofo vc lembrar disso....
      E obrigada por defender meu pé!!!!!!! kkkkkk
      Beijos, saudadeeeee

      Excluir
  6. Que lindos Helo! Com certeza vocês são almas afins e tem uma tremendaaaa sintonia! Acho isso fantástico...aqui em casa, basta eu e o meu marido trocarmos um olhar e já sabemos o que se passa...acho isso tão bonito...mostra o quanto um está ligado no outro. E nada como ter alguém que te dá segurança!
    Beijos,
    Paula Bonamigo

    ResponderExcluir