sábado, 14 de abril de 2012

Nossa, estou tão na moda! Rsrsrsr...

Gente, eu descobri que estou muito na moda!!!! A Catherine Zeta Jones anda de lenço por aí e nem é careca! O Michael Douglas (que é marido dela) teve um câncer há um tempinho, mas tenho certeza que ela está usando lenço porque é muito fashion! kkkkkk
E a Débora Falabella com esse cabelo curtíssimo em Avenida Brasil? Eu acho que todo mundo devia cortar, tá super na moda!!! kkkk... Quando o meu estiver crescendo (já já!) eu vou estar muito in...





Fotos: Reprodução

Por falar em lenços, hoje ganhei uns lenços lindos de uma pessoa que nem me conhece pessoalmente!!! Obrigada Janefer!!! Esse carinho me emociona! Bjss

12 comentários:

  1. Helo, adoooooro cabelo curto! Na minha opiniao nao é qualquer um que pode usar. Tem que ter muita personalidade! Vc vai ver, quando o teu estiver crescendo vc vai adorar... e tenho certeza que estará GUAPISSIMA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Helô,
    Eu já uso o cabelo curto a algum tempo. É muito bom! Para nós brasileiras nossa feminilidade está muito mais nos cabelos do que em nós, mas isto não é verdade! Quando seus cabelos começarem a crescer, curta bastante o look, você tem um rosto lindo e vai combinar muito.
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho isso tb, mas confesso que eu gostava do meu cabelão, por gostar mesmo!
      Como provavelmente vai ser a única vez na vida que vou ter cabelo curtinho, vou tentar curtir bastante!!!!
      Bjsssss

      Excluir
  3. Helo^,vc já é IN!
    Bjos,
    Cristina Lima

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver vc por aqui! Sinal que a canjinha da mamãe teve mto amor, carinho,e virou a canjinha da cura!!!Bjinhos Beatriz Ruegg. Melhoras!!!

    ResponderExcluir
  5. Helo, em relacao as atividades fisicas, gostaria de saber se vc fazia yoga e musculacao ao mesmo tempo ou nao. Sei q atualmente vc esta fazendo yoga. Faco musculacao mas tenho uma enorme vontade de experimentar o yoga, mas nao sei se so este tipo de exercicio bastaria... me da uma dica.
    bjs e saude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Eu fazia sim, geralmente em dias alternados já que um alonga e o outro contrai. Ou yoga depois da musculação se fosse leve, mais para relaxar. Alguns tipos de yoga como Ashtanga e Power tonificam bastante o corpo, os outros tipos tonificam menos mas tonificam um pouco também. Só trocaria a musculação se fosse fazer Ashtanga ou Power, senão melhor complementar (minha opinião...)
      Bjsss, obrigada!

      Excluir
    2. huum, legal, vc me ajudou mto pq eu nem sabia q existia "tipos" de yoga. Vou ver na minha academia o q eles oferecem. Acho bem interessante fazer um tipo q relaxe, pq sinto mtas dores nos ombros devido ao estresse no trabalho. Mas o q mais tem me chamado para o yoga é poder trabalhar corpo e espirito juntos.

      Obrigada Helô
      Bjs.

      Excluir