segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rapidinhas

Agora que vários estudantes passaram no vestibular, eu tenho um monte de companheiros de careca!!!! Acho que vou voltar para a faculdade rsrsrsrsr... Por falar nisso, saiu na Veja dessa semana uma reportagem sobre as alternativas para a queda de cabelo nos pacientes com CA. Está muito boa!
Uma boa notícia: dessa vez não inchei com os corticóides que tomo por 5 dias depois da quimio!!! Ufa... Será que foi porque tomei muita água? 
Eu sou muito a favor da boa alimentação, mas confesso que nesses dias de enjôo tenho tomado muito sorvete... é o que a gente tem pra hoje! ;-)

12 comentários:

  1. A parte do sorvete é a que eu mais gosto, pois eu posso tomar junto, uma ótima descupa rsrsrs
    Ma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu marido! Rsrsrsr... Mas eu vou começar a fazer frozen yogurt!!!!!! Rsrsrsr, beijossss meu amor!

      Excluir
  2. Oi Heloisa, meu nome é Eleny, sou muito amiga da Jovana, esposa do Ivan, atraves dela conheci o seu blog. Fiquei muito emocionada com seus depoimentos e encantada com a sua alegria, força e coragem para lutar. Poucas pessoas se mostram tão abertas num momento tão delicado como o seu. Continue lutando com essa alegria e com tanta vontade de viver. Tenho certeza que em breve, isso será uma pagina de um livro muito longo e alegre que é a sua vida. Fique com Deus e que Ele te abençoe, te ilumine e te guarde todos os dias da tua vida.
    bjuss
    Eleny Pozzobon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eleny!
      Que gostoso ler sua mensagem!
      Muito obrigada pelo carinho...
      Beijosss

      Excluir
  3. Helô, eu vi a reportagem....você poderia ter sido a modelo!!! Manda um e-mail para a Veja comentando a notícia e divulgue seu blog, quem sabe eles colocam na próxima semana na parte de comentários!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Helo!!!!
    A Lalá,a Lelê,o Joaquim,o Ricardo e eu lemos junto seu blog..É bom demais fazer parte da sua vida....Vc nos enche de paz e luz!!!
    Hj a Lalá tá muito enjoada....E eu fui comprar sorvete de limão para ela.Deu super certo...ela adorou...Foi o que ela conseguiu comer hj o dia todo!Saudades irmanzinha querida!!!!!Te admiramos cada dia mais!!!Bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, tadinha!!! Ela se sentiu igual a mim? Kkkkkk... Pq ela táva com enjôo? A gente fez aqui em casa aquela sobremesa de bis com brigadeiro e sorvete, sabe? Eu consegui comer tb rsrsrs...
      Adorei sua msg maninha!
      Beijosssssss a todos!!!

      Excluir
  5. Helo, ninguem é de ferro né, um sorvetinho cai tão bem né!!!!
    Vi a reportagem e achei muito interessante. E aquela ideia do Blog, lembra???
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Heloísa queria dizer que acabei de colocar seu blog entre meus favoritos para acompanhar sua recuperação que virá com certeza. Tomei conhecimento através do seu comentário que saiu na veja desta semana.
    Meu nome é Angela e moro em Joinville-SC

    ResponderExcluir