segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Look do dia

Saindo para jantar...








12 comentários:

  1. Linda Helô....
    Curtindo pra caramba seu blog !
    Bjs
    Bom jantar ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Heloísa, arrasou... está belíssima!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Helô (posso te chamar assim?) você ficou linda nessa foto. Na primeira o seu olhar parece o das minhas meninas quando conseguem ganhar algo que queriam e fazem aquela carinha de agradecimento.
    Bom jantar.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode me chamar de Helô! Rsrsrs... Fiquei imaginando a carinha das suas meninas, que fofas hehehe!
      Beijosss

      Excluir
  4. Linda Helô!!
    Onde você foi o jantar?! (a curiosa, né!? rsrs)
    Aproveite!
    bjsss
    Andréa (nutri)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, parece eu!!!
      A gente foi no Giardino!
      Bjsss

      Excluir
    2. hummmm, delicia!!!
      falar que vai jantar, em Pira... vou ficar curiosa mesmo pra saber onde! hehehehe
      Bjus

      Excluir
  5. Helô que liiiiinda!! Você fica muito mara de cabelo curto :-) Amei! Bjos Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha??? Eu tô morrendo de saudade do meu cabelão!!!!
      Rsrsrsrs... bjsss

      Excluir
  6. Helozinha! Você está lindíssima. Cheguei hoje da fazenda da Mafê. Rezamos muito por você querida. Estava com saudade do seu blog, como passei esse dias isolada de civilização (você consehece como é lá), tem vários posts "antigos" para ler. Estou amando. Beijocas ;)

    ResponderExcluir