segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mais um livro!

No momento, estou lendo 6 livros rsrsrsr... Começo a gostar mais de um, depois enjôo e passo para o outro, aí volto para o um e assim vai! Afinal, ando com bastante tempo livre hehehe!!! Qualquer dia faço uma lista dos filmes que já vi até agora!!!  
O que está indo mais rápido no momento é o "Em Defesa da Comida - Um Manifesto", de Michael Pollan.  É de um jornalista falando como deixamos que a ciência nos dissesse em nutrientes o que temos que comer.  Ou seja, ao invés de comer menos leite, por exemplo, nos disseram para comer menos alimentos com gordura e colesterol. E aí virou uma confusão só! Perdemos o prazer de comer e limitamos o alimento a algo que faça bem ou mal para a saúde, esquecendo o prazer, a cultura, a tradição, a confraternização... Ainda não terminei, mas estou gostando bastante!


12 comentários:

  1. linda!!!!...ó....pior era eu...q nem podia ler...nem ver filme.....rss...eu me emocionava.....e ficava com falta de ar...afffffff!!!!!
    meio ausente.....mas com vc no pensamento e nas orações sempre...ok?!!!
    bjinhosssss....pra vc e pra Telma!!!
    JO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, não acredito!!!! Sério??? O que te sobrava para fazer???
      Obrigada querida, pela torcida!
      Beijosssss das 2!

      Excluir
    2. ahh eu fiz uma coisa muito interessante.......rssss...N.A.D.A....rssss....Deus me livre!!!...rsss

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk
      E agora??? Já tá de volta??? Bjsss

      Excluir
    4. Ja to de volta linda.....
      claro....agora com mais calma...
      e.....apesar da sua listinha de hj.....
      e apesar de eu procurar ser caridosa....e de rezar.....( e principalmente agradecer.....isso tbm é básico pra listinha e a gente acaba esquecendo...rss)....to pensando um pouquinho mais em mim.....rs....sem deixar de sorrir...rsss...pq to em Pira e aqui é bom sinal....rsssss....bjooooooo sua linda!!!!

      Excluir
    5. Que bommmmm!!!! Bjssss, bons sorrisos por aí hehehe!

      Excluir
  2. Querida Nonozinha, como e bom ver que colaboramos na formacao de uma pessoa TAO especial como voce, maravilhosa, profunda, carinhosa, capaz de gestos e atitudes MUITO GRANDES. Te amo (vc sabe rsrsrsrs). Ja estou com muita saudade. Nao te vejo desde ontem a noite... EH MUITO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!! milhoes de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mamis!!!! Tb já tô com saudade!!!
      Pois é, vcs colaboraram e muito!!! Ou melhor, quase tudo!!! Heheheh!!! Tb te amo!
      Beijosssss apertados

      Excluir
  3. Oi Helô hj na hora do almoço passei em uma loja no shopping e vi vários lenços, fiquei com vontade de comprar e mandar um presentinho para vc....kkkk....só que estamos tão longe (sou carioca mas moro em Natal há 3 anos)....e na verdade nem nos conhecemos pessoalmente.....mas isso é resultado da minha leitura diária aqui do seu blog que me faz sentir que vc faz parte do meu dia a dia!!!! Vc é muito especial.....parabéns por tudo....e que papai do céu te ilumine sempre.Bjs e boa noite querida! Ah manda um beijo pro seu maridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, obrigada pelo pensamento hahahaahh!!!!
      Beijossss, bom dia!!!

      Excluir
  4. Bom dia, Helô! Estou esperando seu post de hoje. Adoro ler o que vc escreve e refletir. Estou rezando e torcendo por voce.

    ResponderExcluir